28 Produtos

Dealy oferece películas protectoras e acessórios Realme GT a preços com desconto

Dealy vende capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Realme GT 5G com desconto. Veja as nossas capas vendidas a partir de £4,99, as nossas capas a partir de £6,99 e os nossos películas protectoras de ecrã a partir de apenas £3,99. O Realme GT compatível com 5G é um smartphone com um Qualcomm Snapdragon 888 SoC apoiado por 8 ou 12GB de RAM e 128/256GB de armazenamento. O módulo da câmara apresenta um sensor fotográfico triplo com um sensor principal de 64 megapixels, um sensor ultra grande angular de 8 megapixels e um macro sensor de 2 megapixels. A câmara de selfie na frente é de 16 megapixels. A sua bateria de 4500 mAh é recarregável com uma fonte de alimentação de 65W que vem com o telefone. Dealy selecciona as melhores protecções e acessórios para que possa desfrutar plenamente do seu telefone. Descubra a nossa selecção de produtos e divirta-se a preços baixos.

.

Protecções e acessórios descontados

Vendemos produtos perfeitamente adaptados às linhas e ao funcionamento do Realme GT 5G. Oferecemos coberturas que se ajustam perfeitamente aos seus contornos. Distinguem-se pela sua finura, leveza e resistência às intempéries. As costas e os bordos do portátil serão protegidos de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Terá ainda acesso directo aos portos e botões. Encontrará capas transparentes, capas de fibra de carbono, capas de silicone ou de plástico monocromático, protecção de alto impacto e modelos multi-funcionais. Oferecemos coberturas de aba altamente resistentes às intempéries que irão proteger todo o smartphone. São feitos de uma capa sobre a qual é colocada uma capa em couro de imitação ou couro verdadeiro. Estas capas são concebidas como carteiras e servem como um suporte mãos-livres. Alguns têm uma alça destacável para facilitar o transporte à mão. Vendemos capas monocromáticas numa variedade de cores, capas viradas (com um fecho integrado na capa) e capas multifuncionais (com uma janela de visualização) que se adaptarão perfeitamente às suas necessidades. Encontrará filmes finos e muito resistentes e vidro temperado para serem instalados no ecrã do Realme GT. Estas protecções evitarão a quebra de vidro e riscos que podem ser muito prejudiciais e irritantes quando se utiliza o telemóvel. Também vendemos uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do telefone. Custa apenas 5,99 euros. Estamos a acrescentar novos artigos à nossa secção de acessórios para o ajudar a utilizar o seu telefone de forma eficiente e agradável. Encontrará cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, tripés, auriculares, auriculares, suportes para carros e bicicletas, estações de ancoragem... Confiando em nós, pode estar seguro da qualidade dos produtos e beneficiar de preços e promoções excepcionais.

Contacte-nos facilmente e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito e daremos seguimento às suas encomendas. Para se manter a par das nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.