Capas OnePlus Nord 2 5G


89 Produtos

A OnePlus Nord 2 5G capas estão com desconto na Dealy

Proteja dinheiro e tirar partido dos preços baixos nas coberturas e capas OnePlus Nord 2 5G na Dealy. Encontrará capas premium que são vendidas com desconto. As nossas capas são feitas à volta de uma capa de silicone muito forte. Isto mantém o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. A capa é coberta por uma aba que protegerá todo o telefone. O telefone estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Não terá de se preocupar com rupturas ou arranhões internos que reduzam o valor do telefone. Evitará também avarias de funcionamento dos portos e botões causadas pela acumulação de pó. As capas são concebidas para serem utilizadas como carteiras com os seus recortes interiores para cartões (tamanho de cartão de crédito) e dinheiro (ou pequenos documentos). Pode converter a tampa num suporte de mãos livres quando quiser utilizar o seu telefone no modo paisagem. Algumas das coberturas vêm com uma correia removível, que é muito útil para transportar o OnePlus Nord 2 à mão. Pode estar certo de que a nossa selecção não compromete a segurança do telefone e virá a um preço muito acessível.

Tapa extra dura mas barata para o OnePlus Nord 2 5G

Descubra a nossa selecção de capas que irão personalizar o seu telefone. Oferecemos capas em couro falso que vêm numa variedade de cores. Cada uma delas tem tonalidades de cor diferentes das outras. Convidamo-lo a dar-lhes uma vista de olhos, pois poderá encontrar exactamente a sombra que procura. Encontrará diferentes materiais (couro rachado, estilo crocodilo, couro de napa, efeito couro vintage...). Pode optar por uma capa com um fecho clássico ou um fecho integrado na capa (flip capas fólio). Temos também algumas com uma janela de visualização que lhe permitirá ler a informação no ecrã sem abrir a tampa. Encontrará também capas com padrões: animais, paisagens, flores, plantas, mandala. Vai adorar a nossa capa estilo pele de leopardo. Estamos à procura de produtos que lhe agradarão a todos e lhe oferecerão a melhor relação qualidade/preço.

O meu casco após venda está disponível 7 dias por semana

.

undefinedPode ligar ou enviar-nos um e-mail para 06 44 64 68 65. Daremos seguimento às suas encomendas e informá-lo-emos sobre os nossos produtos. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails e faremos um acompanhamento personalizado. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir-nos, conhecer as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções.