iPhone 13 Capas Pro


121 Produtos

Dealy oferece uma selecção premium de capas a preços de orçamento

Dealy vende capas premium com desconto para o iPhone 13 Pro. Os nossos capas de aba são cotados a partir de apenas £6,99. Tire partido disto para obter muito. Os capas que oferecemos são concebidos à volta de uma capa de silicone que se ajustará perfeitamente ao telefone. Protege as costas e os bordos do smartphone em capa de impacto, contra arranhões e pó. A aba aumentará a segurança ao tornar-se uma segunda camada de protecção para o telefone. O telemóvel estará totalmente protegido contra as intempéries e em capa de acidente. Concebidas como carteiras, as nossas tampas de aba têm porta-cartões interiores e um bolso que pode ser utilizado como porta-documentos, carteira ou porta-ingressos. Alguns vêm com uma alça para facilitar o transporte à mão. Encontrará capas com um fecho magnético manual ou tampas com o fecho integrado na aba frontal. Aconselhamo-lo a verificar as variações de cor, que são diferentes de um capa para outro. Confira a nossa grande selecção de capas surpreendentes que lhe darão uma satisfação completa.

.

Capas de prémium para cada estilo de vida

Proporcionamos coberturas de prémio altamente protectoras que irão satisfazer as suas necessidades e desejos. Encontrará capas em pele genuína e couro falso monocromático que são perfeitos para uso diário. São muito elegantes e é certo que encontrará uma cor que lhe convém. Vendemos capas de aba de estilo clássico, capas de couro de lichia ou napa com muitos porta-cartões a partir de apenas 6,99 euros. As verdadeiras de couro têm muito estilo e vão ao encontro das suas necessidades. Temos alguns que têm um acabamento brilhante e outros que são estilo pele de crocodilo. Encontrará muitos capas de estilo empresarial com porta-cartões e um bolso para guardar trocos ou itens extra como os seus auriculares. As capas extravagantes são divertidas mas muito protectoras. Há alguns com animais (gatos, felinos, cães, borboletas, corujas, pandas...), plantas (flores, árvores, florestas...), brilhantes, design em mármore ou com encanto. Descubra as nossas colecções exclusivas que lhe permitirão desfrutar plenamente do seu iPhone 13 Pro em segurança.

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição e siga-nos nas redes sociais

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente através do 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Teremos todo o prazer em informá-lo sobre os nossos produtos e sobre o processamento das suas encomendas. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" deste website. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok para saber mais sobre as nossas novidades e promoções.

.