10 Produtos

Dealy: protecções e acessórios baratos para o Motorola RAZR 5G

No Dealy, encontrará as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de que necessita a preços baixos. O Motorola RAZR 5G é um telefone dobrável com um ecrã de visualização rápida externo que lhe permite enviar mensagens, fazer videochamadas ou aceder facilmente às suas aplicações quando o telefone está fechado. É alimentado por um SoC Snapdragon 765G da Qualcomm apoiado por 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Desfrutará de um sensor principal de 48 megapixels que vem com um laser. Oferece uma bateria de 2800mAh que é compatível com carga rápida (15W). Dealy cuida da segurança do seu telefone com protecções e acessórios finos, leves e ultra performantes que lhe permitirão desfrutar plenamente do seu Motorola.

.

Capas, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã exclusivos

Dealy oferece capas, acessórios e películas protectoras de ecrã únicos para o RAZR 5G da Motorola. Oferecemos capas ultra-finas que se adaptam perfeitamente aos contornos do móvel. Desde capas transparentes a capas de couro, encontrará a protecção de que necessita para satisfazer as suas expectativas. Encontrará capas ultra-resistentes com duas camadas sucessivas de protecção, uma em plástico e outra em silicone, para uma protecção óptima no capa de um choque brutal. Concebido para que possa dobrar e desdobrar o seu telefone o quanto quiser, nunca pensará que o seu telefone está protegido. Continuará a tirar o máximo partido do seu telefone todos os dias. Os nossos acessórios irão maximizar a utilização da Motorola e os nossos películas protectoras de ecrã são à prova de explosão (película e vidro temperado). Encontrará também um película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado, por apenas £5,99, que protegerá o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras do RAZR 5G. Estes películas protectoras são fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Poderá utilizar as aplicações e a câmara com facilidade. Os nossos filmes não afectam a sensibilidade do ecrã e a qualidade das fotografias. Ao escolher My Case, pode ter a certeza de que o seu telemóvel estará perfeitamente protegido e acessorizado. A nossa equipa escolhe os melhores modelos e oferece-lhe preços económicos incríveis. Desfrute da sua visita!

Meu Casco: grandes preços e serviço personalizado ao cliente

Estamos à sua disposição 7 dias por semana ao telefone e por sms às 06 44 64 64 68 65. Encontrará o nosso sistema de mensagens na secção "contacte-nos" deste site. Daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e TikTok. Não hesite em contactar-nos.

.