45 Produtos

No Dealy, encontrará todos os seus películas protectoras e acessórios Motorola Edge 20 com um desconto

.

Desfrute de preços baixos nos capas Motorola Edge 20, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios da Dealy. Oferecemos os melhores artigos e vendemo-los aos melhores preços do mercado. O Edge 20 da Motorola é um telefone topo de gama que apresenta um visor OLED de 6,7 polegadas em definição Full HD+, compatível com HDR10+. Tem uma taxa de actualização de 144Hz e apresenta um bloco de três sensores fotográficos no verso (108+8+16), um dos quais é um telefoto com um zoom óptico x3. Tem uma bateria de 4000mAh com capacidade de carga rápida (30W). A nossa equipa selecciona protecções altamente resistentes em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. O telefone permanecerá novo durante muito tempo e poderá vendê-lo em melhores condições. Vendemos capas, a partir de 4,99 euros, que são muito finas e leves. Capas e bolsas, a partir de apenas 6,99 euros, protegerão todo o telefone contra as intempéries enquanto serve de carteira e suporte de mãos livres. O ecrã e a câmara estarão também optimamente protegidos.

Algumas das funcionalidades mais importantes do telefone são

Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de alta qualidade

Na Dealy, comprará películas protectoras de ecrã e acessórios de qualidade a preços de desconto. As capas irão ajustar-se perfeitamente às linhas e contornos do portátil. O acesso a botões e portos será fácil graças à precisão dos recortes. Vendemos capas transparentes, capas de fibra de carbono, capas de couro, capas com anel de suporte, capas de vidro temperado e capas com porta-cartões. Algumas das nossas capas de aba vêm com um cordão de segurança para que possa transportar a sua Motorola em segurança. Oferecemos capas em imitação de couro ou couro genuíno monocromático que vêm numa variedade de cores. Descubra as nossas bolsas de efeito couro de lichia, bolsas de estilo vintage, capas de aba com rebites. Terá uma escolha de fivelas. Os nossos películas protectoras de ecrã e de câmara são altamente resistentes às intempéries. As películas e o vidro temperado para o ecrã são concebidos para optimizar a sensibilidade da área táctil. Na nossa secção de acessórios encontrará cabos, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, tripés, suportes de carro e bicicleta

Pode chegar ao nosso serviço ao cliente de forma fácil e rápida

Não hesite em telefonar-nos e enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível (secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.