58 Produtos

Proteja no Motorola Edge 20 Pro shells, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy oferece uma selecção excepcional de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Edge 20 Pro da Motorola. Este telefone premium é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 870 SoC acoplado a 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. Oferece um sensor triplo no verso (108+8+16), incluindo a câmara de 8 megapixels com zoom óptico de 5x. Tem uma bateria de 4500mAh com capacidade de carga rápida (30W). É de excelente qualidade e requer óptima protecção e acessórios para maximizar a sua utilização. Ao confiar-nos a segurança da sua Motorola, pode ter a certeza de ter paz de espírito todos os dias. Veja as nossas colecções de protecções e acessórios que lhe devem fazer mal.

Protecção e acessórios a preços com desconto

Os nossos capas têm um preço a partir de £4,99. Eles irão proteger as costas do seu telefone, bordas e botões em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As tampas de aba começam em £6,99. Protegerão completamente o seu telefone, mas também têm uma série de opções práticas, tais como um suporte para cartão de crédito, uma correia removível e uma tampa que pode ser usada como suporte de mãos livres. Qualquer que seja a opção escolhida, sugerimos que coloque um filme ou um vidro temperado sobre o ecrã do seu smartphone e o vidro da câmara. Mesmo com um capa, não se está a salvo de um choque que pode ser fatal ou muito irritante (usar o telefone com o capa aberto, modo paisagem, etc.). A nossa selecção de capas flap deve satisfazer as suas expectativas e desejos. Encontrará também fibra de carbono transparente, a nossa clássica Ultra Resistente e a Survivor, que oferece duas camadas de protecção. Os que têm um anel de suporte serão muito úteis para transportar e utilizar o smartphone mãos-livres. Temos capas com estilo e estilo empresarial em todos os estilos: couro de napa, couro clássico, efeito lychee leather, design vintage... Encontrará diferentes fechos e capas de estilo flip com os fechos integrados na capa. Seleccionamos acessórios que irão melhorar a utilização do seu smartphone. Encontrará cabos, cartões de memória, baterias externas, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes para carros/motos, tripés... Verificará que os nossos produtos são vendidos a preços muito competitivos. Também oferecemos filmes e vidros temperados para serem instalados no vidro do ecrã e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para a câmara. Permitir-lhe-ão optimizar a segurança da sua Motorola e desfrutar dela nas melhores condições.

.

O meu casco é também o seu serviço ao cliente e redes sociais

undefinedPode chegar facilmente ao nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas e para aconselhamento sobre os nossos produtos. Podemos ser contactados em 06 44 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos (o nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site). Estamos também a desenvolver o nosso blogue para lhe dar conselhos práticos sobre os nossos produtos. Sinta-se à vontade para gostar de nós no Facebook, Instagram e TikTok. Vamos amá-lo de volta!

.