62 Produtos

Dealy segura e acede ao seu Motorola Edge 20 Lite aos melhores preços do mercado

Na Dealy encontrará as melhores coberturas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Motorola Edge 20 Lite a preços imbatíveis. O smartphone vem com um visor OLED de 6,7 polegadas. É alimentado por um SoC Mediatek associado a 8GB de RAM. Oferece um sensor de câmara dupla (108+8). O ângulo ultra largo de 8 megapixel também oferece uma função macro. Tem uma bateria excepcional de 5000 mAh, compatível com carga rápida (30 W). A Dealy oferece protecção e acessórios com uma relação preço-qualidade muito boa. As nossas capas irão proteger perfeitamente o seu telefone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As capas e bolsas irão proteger todo o telefone, permitindo ao mesmo tempo o acesso directo às portas, botões e funcionalidades. Actuarão também como uma carteira com porta-cartões interiores e um bolso para notas ou documentos de suporte (notas, memorandos, bilhetes, etc.). As capas tornar-se-ão suportes mãos-livres muito práticos para ver vídeos, por exemplo. Oferecemos também a melhor selecção de películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) e películas protectoras de câmara (vidro temperado) que os protegerão de choques e arranhões. Encontrará também muitos acessórios, incluindo cartões de memória, carregadores, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares, suportes para bicicletas e automóveis, tripés, estações de ancoragem... Além disso, usufruirá de preços baixos, descontos e promoções regulares.

Produtos de prémio a preços imbatíveis

Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados, capas de fibra de carbono, os películas protectoras ultra-resistentes com anel de suporte e suporte de cartão sobressalente. As capas começam em 4,99 euros e as tampas em apenas 6,99 euros. Pode ter a certeza de que são os melhores preços do mercado. Encontrará capas e bolsas em couro de imitação ou couro verdadeiro com muitas cores. São feitos de diferentes materiais (couro clássico, couro de lichia, napa, vintage ou couro texturizado...). Os que têm padrões são também vendidos aos preços mais baixos. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de obter as melhores ofertas em artigos de qualidade.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente fará o acompanhamento das suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Quer seja para informação sobre os nossos produtos ou para dar seguimento às suas encomendas, responderemos o mais rapidamente possível. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções regulares.