Capas Moto G60S


1 Produto

Todos os cartuchos de Moto G60S são descontados em Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de capas com desconto para a Moto G60S . Vendendo a partir de apenas £4,99, são de muito alta qualidade e muito eficazes contra as intempéries. São concebidos exclusivamente para as linhas telefónicas. Encaixar-se-ão e adaptar-se-ão facilmente às linhas do smartphone. Os recortes nos portos e botões são precisos para assegurar um acesso fácil e directo. Serão altamente resistentes ao impacto, riscos, marcas e pó. Para além de serem altamente películas protectoras, irão personalizar o seu smartphone. Além disso, beneficiará dos nossos preços baixos e promoções regulares em todos os produtos.

.

Cascas finas, leves e muito resistentes

Vendemos, a partir de apenas £4,99, capas de silicone transparente que ajudarão a preservar o design único do Moto G60S. As coberturas monocromáticas de silicone são perfeitas para aqueles que querem protecção pessoal e com estilo. Encontrará modelos de fibra de carbono, capas flexíveis de silicone e capas de couro que oferecem uma excelente aderência. Distinguem-se pela sua sobriedade. As carapaças pesadas e a carapaça Survivor são ideais para aqueles que querem a máxima protecção no capa de um impacto súbito. São constituídos por duas camadas sucessivas de protecção (uma camada exterior de plástico e uma camada interior de silicone). Evitarão a quebra interna que poderia ser muito prejudicial em capa de queda. Encontrará também capas de vidro temperado que são muito resistentes e darão um design pessoal ao seu telemóvel. Têm bordos de silicone. Encontrará também capas com um anel de apoio prático para uso mãos livres e capas com porta-cartões. Ao escolher o Dealy, pode ter a certeza da qualidade dos nossos produtos e beneficiará das nossas promoções regulares.

.

Pode contactar-nos facilmente para localizar as suas encomendas

.

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste website. Convidamo-lo a seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para conhecer as nossas novidades e promoções.