Capas Oppo Reno 6 Pro 5G


30 Produtos

Oppo Reno 6 Pro shells são descontados em Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de capas para o Oppo Reno 6 Pro 5G. A partir de apenas 4,99 libras esterlinas, eles irão proteger perfeitamente a parte de trás e as pontas do telefone. Veja a nossa grande selecção de capas de topo de gama com desconto. As nossas coberturas são feitas de silicone de alta qualidade, plástico ou vidro temperado. Alguns têm costas em acrílico, por exemplo, e bordas em silicone (protecção estilo pára-choques). Outros têm um verso de vidro temperado 9H e bordos de silicone. Todos os nossos películas protectoras serão altamente resistentes a impactos, arranhões, marcas e pó. Oferecem uma excelente aderência, seguindo perfeitamente as linhas e contornos do telemóvel. O acesso aos portos e botões será directo graças aos recortes personalizados. Isto significa que pode carregar o dispositivo sem ter de remover a tampa. O Oppo Reno 6 Pro não perderá o seu valor devido a arranhões e permanecerá novo durante muito tempo. Pode, portanto, vendê-lo em melhores condições. Além disso, irá beneficiar dos nossos preços com desconto e promoções regulares.

.

Capas finas, leves e ultra-resistentes a preços baixos

Minha Capa é uma escolha exclusiva de capas para serviço pesado que irá personalizar o seu Oppo Reno 6 Pro 5G. Vendido a preços muito baixos, pode comprar vários pelo preço de um noutro local. De transparente a anel, encontrará um para se adaptar às suas necessidades e estilo de vida. Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados, capas finas e leves de couro, as clássicas capas Ultra Resistentes e Sobreviventes que têm duas camadas de protecção. Estes são especialmente concebidos para resistir a pancadas e quedas duras. Verá também capas com um prático anel para uso em mãos livres. Aqueles com porta-cartões são perfeitos para quem procura um acessório multi-funcional. Poderá gostar dos de vidro temperado, que são muito duráveis enquanto dão ao telefone um aspecto pessoal. O capa de couro genuíno de lichia, que vem numa gama de cores, dá ao seu telefone uma grande aderência e um óptimo aspecto. Está também disponível a um preço incrivelmente baixo. Recomendamos que verifique os nossos películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) e películas protectoras de câmara para garantir que o seu Oponente está perfeitamente protegido. Afinal, não se está a salvo de um choque que possa danificar o ecrã ou as protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras do telefone. Pode encontrar os películas protectoras a partir de apenas £3.99.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias.

A nossa equipa está à vossa disposição para vos informar sobre os nossos produtos e para dar seguimento às vossas encomendas em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Pode também enviar-nos um e-mail. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Pode também acompanhar as nossas novidades e promoções seguindo-nos no Facebook, Instagram e TikTok. O nosso blog dar-lhe-á muitas dicas e informações práticas.