20 Produtos

Dealy : proteção e acessórios de baixo custo para o Motorola Moto G200 5G

Proteja o seu Motorola Moto G200 5G com os preços imbatíveis da Dealy em capas, capa s, película protectora es de ecrã, película protectora es de câmara e acessórios. Beneficiará de preços excepcionais em todas as protecções e acessórios. O Moto G200 5g é um smartphone com um ecrã LCD de 6,8 polegadas com uma taxa de atualização de 144 Hz. Possui um SoC Qualcomm Snapdragon 888+, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Tem três sensores de câmara traseira, incluindo uma câmara principal de 108 megapixels, uma câmara ultra grande angular de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com o carregamento rápido (30 W). Ma coque propõe uma seleção de protecções e acessórios por medida a preços reduzidos. Encontrará os produtos de que necessita para alça r o máximo partido do seu telemóvel todos os dias.

Oferecemos os melhores produtos

Na Dealy , encontrará proteção e acessórios de alta qualidade a preços realmente acessíveis. Ficará agradavelmente surpreendido com a nossa política de preços justos. Vendemos capas fabricadas com materiais de primeira qualidade e adaptadas exclusivamente às linhas do seu telemóvel. Finas e leves, protegem o seu telemóvel de riscos, humidade, marcas e pó. O Moto G200 5G ficará em perfeitas condições ao longo do tempo e não será vítima do desgaste quotidiano, de marcas e danos. Oferecemos capas em fibra de carbono, silicone monocromático e imitação de pele que são finas, resistentes às intempéries e elegantes. As nossas capas transparentes preservam o design do seu telemóvel, mantendo-o discreto. Encontrará também as chamadas capas "ultra-resistentes", incluindo a "Survivor", que têm várias protecções específicas para uma segurança óptima em capa de impacto súbito. Pode também optar por uma capa de fantasia ou de vidro temperado com rebordos de silicone. As nossas capas e capa s foram concebidos para proteger todo o telemóvel e são multifuncionais. Deixam acesso direto às portas e funções do telemóvel para que possa utilizá-lo sem ter de realça r a proteção. As nossas capas com aba são concebidas como carteiras. Têm suportes interiores para cartões e um bolso para notas. Algumas são fornecidas com uma correia amovível. Encontrará modelos de estilo profissional e de luxo. Os película protectora es de ecrã que oferecemos, tanto em película como em vidro temperado, distinguem-se pela sua espessura e resistência. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando os realça . O ecrã não explodirá em capa de impacto súbito. Nem fica riscado ou preso, o que pode ser um verdadeiro problema. Também vendemos uma protecção para lente de proteção em vidro temperado para a câmara traseira. Esta protecção para lente mantém os sensores perfeitamente seguros sem afetar a qualidade das fotografias. Encontrará também acessórios: cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares , suportes para carro/ciclo. Estes acessórios ajudam-no a recarregar, transportar e otimizar o desempenho do seu computador portátil. Desfrute da sua visita!

Dealy oferece um serviço personalizado ao cliente

Aproveite o nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas. Também o podemos ajudar nas suas pesquisas. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos e e-mails. Os nossos dados de capa cto encontram-se na secção "capa cte-nos". Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções.