Capas para iPhone 14 Pro Max


137 Produtos

Descubra as colecções iPhone 14 Pro Max da Dealy

Aproveite os preços com desconto da Dealy em todas as capas para iPhone 14 Pro Max. Todas as nossas protecções de primeira qualidade estão a preços baixos. Seleccionamos os melhores modelos do mercado e encontramos protecções exclusivas e super resistentes às intempéries. Descubra os nossos modelos de baixo preço para poder comprar vários sem se preocupar com o seu orçamento.

Cascos topo de gama e resistentes às intempéries

Oferecemos capas em silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos de alta qualidade. São fáceis de instalar e adaptam-se perfeitamente ao seu computador portátil. Permitem um acesso fácil às portas e funções. Oferecem uma exceprotecção para lente aderência para evitar que o computador escorregue entre os dedos. Encontrará capas com fundo de vidro temperado e rebordos de silicone. Outras têm a parte de trás em plástico e rebordos em silicone tipo para-choques. Algumas das nossas capas têm várias camadas de proteção. Serão muito eficazes em capa de impacto súbito. As nossas capas protegem a parte de trás, os rebordos, o ecrã e a câmara do seu telemóvel contra choques, riscos, marcas e pó. Têm lábios salientes à volta do ecrã e da câmara.

Cascos para todos os gostos e estilos de vida

Na Dealy , seleccionámos uma gama de capas para proteger o seu iPhone 14 Pro Max e dar-lhe um toque pessoal. Por exemplo, encontrará capas transparentes que lhe permitem manter o design do seu telemóvel. Discretas e finas, pode escolher capas com ou sem cantos reforçados. As nossas capas de silicone monocromáticas são finas e muito resistentes às intempéries . Convidamo-lo a descobrir as suas diferentes cores. Finas e leves, são muito confortáveis na mão graças ao seu acabamento em borracha. As capas em fibra de carbono destacam-se pela sua elegância, enquanto as em imitação de pele ou em pele genuína são muito película protectora as e chiques. São ideais para quem procura uma proteção ao estilo profissional. Também vendemos carapaças ultra-resistentes com um desempenho de proteção optimizado. Estamos a desenvolver esta categoria de capas e a escolher as melhores. Estamos também a desenvolver a nossa gama de capas com anéis de suporte. Estas permitem-lhe transportar o seu telemóvel no dedo e utilizá-lo de forma segura e confortável em modo paisagem. As nossas capas com porta-cartões são ideais para quem pretende um acessório multifuncional. Algumas capas têm um suporte para cartões, um suporte para mãos livres e uma tampa para a câmara com fecho de correr. Com as suas duas camadas de silicone e plástico, o seu iPhone ficará perfeitamente protegido. Também propomos capas com padrões para dar um toque pessoal ao seu smartphone (flores, animais, paisagens ou lantejoulas...). As nossas capas com cordão são ideais para quem quer transportar o telemóvel como quiser e com toda a segurança.

O nosso serviço de apoio ao cliente está aberto 7 dias por semana

Em Dealy , encontrará um sítio Web convivial e fácil de compreender. Poderá efetuar as suas encomendas com toda a segurança e a sua entrega será muito rápida. Não hesite em telefonar-nos ou enviar-nos um SMS ou um e-mail (secção "capa cte-nos"). Podemos ajudá-lo a encontrar o que procura e a acompanhar as suas encomendas. Também estamos no Facebook, Instagram, Tik Tok e Youtube. O nosso blogue também tem muitos artigos interessantes e práticos sobre capas para iPhone 14 Pro Max. Boa visita!