Película protectora es de ecrã Samsung Galaxy M13


4 Produtos

Película protectora es de ecrã e de câmara para o Samsung Galaxy M13 a preços de saldo em Dealy

Dealy oferece a melhor seleção de proteção barata para o ecrã e a câmara do Samsung Galaxy M13. A nossa equipa selecciona os melhores produtos disponíveis no mercado. Vai adorar a sua espessura e a sua eficácia contra os choques e as pancadas. São também muito resistentes a riscos e marcas.

Os nossos película protectora es de ecrã são ultra-finos

Pode comprar uma película ou um vidro temperado para o ecrã do telemóvel. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando os realça . São ultra-finas e ultra-transparentes. A sensação é a de uma segunda pele sobre o vidro. A zona tátil do ecrã permanecerá tão sensível como sempre, e não terá problemas em interagir com as aplicações. Os película protectora es de vidro temperado evitam o risco de explosão do vidro em capa de impacto súbito. O seu ecrã permanecerá impecável durante muito tempo.

Uma protecção para lente de vidro super temperado para o módulo da câmara do Galaxy M13

Pode proteger a câmara traseira do seu Samsung Galaxy M13 com a nossa exclusiva protecção para lente protetora de vidro temperado. Ultra-fina, é fácil de instalar e não deixa marcas quando a realça . Os seus sensores estarão perfeitamente seguros. Não terá de se preocupar com quebras, riscos, manchas ou pó. As suas protecção para lente s ficarão impecáveis e o protetor não terá qualquer impacto na qualidade das suas fotografias e vídeos. Esta protecção para lente é vendida a um preço imbatível. Desfrute da sua visita.

Beneficie plenamente dos serviços de Dealy

Em Dealy , poderá consultar as fichas de produtos num ambiente de fácil utilização. As suas encomendas estarão protegidas e poderá pagar com a maioria dos métodos de pagamento. Tem alguma dúvida sobre os nossos produtos ou gostaria de seguir as suas encomendas? Não há problema: pode capa ctar-nos 7 dias por semana por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se informar sobre os nossos novos produtos e promoções. Ao escolher-nos, beneficia de um serviço completo. Desfrute da sua visita.