Película protectora es de ecrã para iPad Pro 12,9" (2022)


4 Produtos

Dealy : película protectora es de ecrã e de câmara baratos para o iPad Pro 12,9'' (2022)

Na Dealy , encontrará uma gama exclusiva de película protectora es de ecrã e de câmara a baixo preço para o seu iPad Pro 12,9'' (2022). Poderá comprar películas finas e resistentes às intempéries e vidros temperados. Além disso, poupará dinheiro e alça rá o máximo partido do seu tablet.

Película protectora es de ecrã ultra-finos e ultra-resistentes

As películas são fáceis de instalar e não fazem bolhas. Não deixam marcas quando as realça . O vidro temperado também é muito fácil de instalar. São ultra-finos e não deixam marcas quando os realça . À prova de explosão, são muito resistentes aos choques, aos riscos, às marcas e ao pó. Depois de as ter instalado, esquecer-se-á delas. Em particular, evitará riscos que podem ser muito prejudiciais durante a utilização do tablet.

A área tátil do seu iPad Pro 12,9'' (2022) manterá a sua sensibilidade e a interação continuará a ser tão agradável e rápida como sempre. Os nossos película protectora es foram concebidos para permitir que os seus dedos deslizem facilmente sobre o ecrã. Em breve se esquecerá de que o ecrã está protegido. Poderá alça r o máximo partido das aplicações e da velocidade do tablet.

Aconselhamos vivamente as pessoas cujos filhos tenham acesso a um tablet a instalarem um protetor de ecrã, pois não estão a salvo de uma queda feia.

Uma protecção para lente protetora de vidro temperado para a câmara

Também pode comprar uma película protetora para colocar sobre o módulo fotográfico. Ultra-fina e ultra-resistente, é a forma perfeita de proteger o seu tablet. As objectivas estarão perfeitamente seguras e poderá alça r o máximo partido da qualidade das objectivas. Esta proteção não tem qualquer efeito sobre a qualidade das fotografias e dos vídeos.

Dealy mantém um registo das suas encomendas

Em Dealy , as suas transacções são totalmente seguras. Pode seguir as suas encomendas por telefone ou mensagem de texto. Estamos abertos 7 dias por semana e teremos todo o gosto em ajudá-lo. Não hesite em enviar-nos um e-mail. Responder-lhe-emos o mais rapidamente possível. Também o podemos ajudar nas suas pesquisas. Pode seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Também o manteremos informado sobre as nossas promoções.