Capas de Moto G30


46 Produtos

Dealy vende as suas capas de Moto G30 a partir de apenas £6,99

Dealy oferece uma selecção exclusiva de coberturas orçamentais e capas para a Moto G30. Pode ter a certeza de que o seu telefone estará perfeitamente seguro e não precisa de pagar muito por ele. As capas que oferecemos são concebidas em torno de uma capa de silicone altamente resistente a choques, quedas, riscos, marcas, humidade e pó. A capa mantém o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. Está coberto por uma capa que envolve o telefone e o protegerá completamente dos elementos. O telefone estará a salvo de acidentes e continuará a ter acesso directo aos portos, botões e funcionalidades. Um fecho completa a segurança da Motorola. As capas são concebidas como carteiras, com porta-cartões interiores e uma ranhura para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas...). As abas podem ser dobradas para se tornarem muito confortáveis e práticos suportes mãos-livres. Todas as nossas capas são finas, leves e ergonómicas. Vão ao encontro das suas necessidades em termos de segurança e adaptabilidade. Algumas tampas de aba vêm com uma alça que lhe permitirá transportar o telemóvel na mão de uma forma agradável e segura.

Capas e capas de aba pendentes

Vendemos coberturas de muito alta qualidade a preços económicos que o irão satisfazer tanto em termos de protecção como de estética. Encontrará capas em couro falso que vêm numa variedade de cores para que possa comprar aquele que se adapta perfeitamente ao seu gosto. Convidamo-lo a descobrir as tonalidades, porque os capas têm tons diferentes uns dos outros. Também vendemos coberturas em pele genuína, a partir de apenas 12,99 euros, que são perfeitas para profissionais e para aqueles que procuram uma protecção sóbria e pessoal. A capa multi-cartão Premier Class tem muitos compartimentos para guardar cartões de tamanho de cartão de crédito. A capa de couro com efeito de flip (com um fecho integrado na capa) distingue-se pelo seu design único. Permite-lhe abrir e fechar a tampa num piscar de olhos e pode fazer chamadas com a aba frontal fechada. Encontrará capas clássicas que começam em 6,99 euros e combinam design e ergonomia. Todas as nossas capas têm porta-cartões internos e são convertíveis em porta-mãos livres. Permitir-lhe-ão ler os seus e-mails ou ver os seus vídeos de uma forma segura e agradável. As nossas capas também fazem grandes presentes para aniversários e feriados. Desfrute da sua visita à Dealy para a sua Motorola Moto G30!

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas

.

Podemos ser contactados por telefone e texto em 06 44 64 68 65. O nosso sistema de mensagens pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Se desejar, seguiremos as suas encomendas e ajudá-lo-emos nas suas buscas de protecção. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.