Películas protectoras de ecrã Moto G30


3 Produtos

Dealy: películas protectoras de ecrã premium a preços baixos para o Mot G30

Dealy oferece os melhores películas protectoras de ecrã para a Motorola Moto G30 com desconto. Poupar dinheiro em filmes seleccionados e vidro temperado que começam em apenas £3,99. Os películas protectoras são ultra-finos e muito películas protectoras contra as intempéries. São fáceis de instalar e tornar-se-ão como uma segunda pele no ecrã. Os óculos temperados são resistentes 9H e ajustam-se perfeitamente aos contornos do ecrã. Protegê-lo-ão em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. São à prova de explosão e resistentes aos raios UV. A área de toque manterá a sua sensibilidade e será capaz de interagir com as aplicações de uma forma agradável sem afectar a velocidade de reacção. Os nossos películas protectoras manterão o vidro intacto e será mais fácil para si vender o computador portátil a um bom preço.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para o módulo fotográfico traseiro

Vendemos, por apenas £5,99, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo fotográfico traseiro do Moto G30. HD e ultra transparente, instala-se facilmente e permitir-lhe-á tirar as suas fotos e vídeos em segurança. Os sensores e protecções para protecção para protecção para protecção para lente estarão a salvo de choques, arranhões, manchas e pó.

O módulo da câmara traseira do Moto G30 é feito de vidro temperado.

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para as suas encomendas actuais

Podemos ser contactados por telefone e e-mail em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails muito rapidamente. A nossa capa de correio está na secção "contacte-nos". Seremos capazes de dar seguimento às suas encomendas. Siga as nossas novidades no Facebook, Instagram, Twitter e Facebook para ser o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.