Capas Realme C21


13 Produtos

Proteja o seu Realme C21 com uma capa da Dealy a preços imbatíveis

Descubra a nossa selecção Dealy de capas dedicados ao Realme C21 oferecidos a preços com desconto. Os nossos capas estão disponíveis a partir de apenas £6,99. Poupará dinheiro em todos os produtos para proteger o seu portátil da forma que desejar. Os nossos capas são concebidos à volta de uma capa de silicone que se adapta exclusivamente aos contornos do telefone. O telefone será protegido enquanto serve como primeira camada de protecção. A cobertura é coberta com a cobertura que irá proteger todo o smartphone. Um fecho magnético, seja em estilo de aba ou integrado na tampa, reforçará a protecção sem dificultar a abertura e o fecho. O smartphone será protegido dos elementos e os recortes precisos permitirão um acesso fácil aos seus portos e funções. O C21 será protegido contra choques, arranhões, marcas e pó se cair. Para tornar a sua vida mais fácil, os nossos bolsos são concebidos como carteiras (com porta-cartões interiores e ranhuras de dinheiro) e as abas dobram-se facilmente para se tornarem úteis porta-mãos livres no modo paisagem. Algumas das nossas capas de dobradiças vêm com uma alça destacável para transportar o telefone na sua mão em boas condições.

Capas de dobras que irão personalizar o seu telefone

Descubra a nossa selecção de capas Realme C21 e capas a preços de orçamento. Vendido a preços imbatíveis, poderá comprar o modelo que melhor se adapta às suas necessidades. Concebidas como carteiras, as nossas capas de aba tornar-se-ão o seu principal acessório diário. Poupará tempo enquanto mantém o seu telemóvel em segurança. Oferecemos uma variedade de materiais: capas de couro real ou imitação, capas de tecido, capas estilo napa ou couro rachado, estilo lychee texturizado de couro, vintage ou efeito retro. As nossas capas são elegantes e confortáveis de segurar. Pode escolher as cores e os padrões (animais, plantas, paisagens, mandalas...). Finos e leves, os nossos películas protectoras são fáceis de manusear e podem ser facilmente guardados num bolso ou numa capa. Basta escolher o modelo ou modelos que melhor se adaptem às suas necessidades. De facto, a nossa política do preço mais justo permitir-lhe-á comprar várias protecções pelo preço de uma aos nossos concorrentes. Desfrute da sua visita!

Desfrute do serviço ao cliente do Dealy disponível 7 dias por semana

.

Estamos disponíveis todos os dias para o ajudar na sua investigação e para dar seguimento às suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Não hesite em enviar-nos um e-mail. Responderemos o mais rapidamente possível. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.