Película protectora es de ecrã Sony Xperia 10 IV


4 Produtos

Dealy oferece película protectora es de ecrã e de câmara com desconto para o Sony Xperia 10 IV

Aproveite os descontos excepcionais da Dealy em película protectora es de ecrã e de câmara para o Sony Xperia 10 IV. Vendemos películas ultra-resistentes e vidro temperado a preços reduzidos. Veja a nossa grande seleção.

Película protectora es de ecrã muito finos

As películas de ecrã para o Sony Xperia 10 IV são ultra-finas. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando as remove. Protegem toda a superfície e tornam-se numa película transparente. O vidro temperado é HD e muito fino. Uma vez instalada a película ou o vidro temperado, a zona tátil permanecerá igualmente sensível e não será danificada por riscos. Não será incomodado por marcas e manchas escorregadias. Recomendamos que aplique uma película protetora se tiver uma capa e uma cobertura. Pode deixar cair o telemóvel quando a capa está aberta.

Uma protecção para lente de proteção para a câmara

Oferecemos também uma protecção para lente de proteção em vidro temperado que se adapta ao vidro da câmara traseira. Ultra-fina, permite-lhe utilizar a Sony sem o risco de partir ou danificar as protecção para lente s. Poderá alça r fotografias e fazer vídeos com toda a segurança. A sua qualidade mantém-se inalterada.

O serviço completo Dealy

Ao escolher Dealy , beneficiará de um sítio Web convivial e muito explicativo. Encontrará todas as informações necessárias sobre os nossos produtos. As suas transacções serão totalmente seguras e receberá a sua encomenda o mais rapidamente possível. Se tiver alguma dúvida, pode capa ctar facilmente a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone ou SMS, 7 dias por semana. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode também seguir-nos nas suas redes sociais (Facebook, Instagram e TikTok). O nosso blogue contém artigos com informações práticas sobre os nossos produtos. Desfrute da sua visita.