Películas protectoras Honor 8S


2 Produtos

Proteja o teu ecrã de Honor 8S com os nossos filmes Dealy e óculos temperados

Dealy assegura o ecrã Honor 8S aos preços mais baixos do mercado com filmes ultra-resistentes e vidros temperados. Testamos os nossos produtos e oferecemos-lhe protecções ultra-finas que são muito fáceis de instalar. Eles irão proteger o ecrã inteiro e não sentirá qualquer diferença. Os nossos fabricantes conceberam artigos que não irão afectar a área de toque. A interactividade e sensibilidade do ecrã não será afectada de forma alguma e em breve esquecerá que o vidro está protegido. Ao instalar estes acessórios, não necessitará de mudar o vidro em capa de impacto e evitará arranhões que reduzam o valor do portátil. O nosso vidro temperado é resistente a 9H. São anti-explosão e UV.

A minha capa é feita de um vidro que é resistente às intempéries.

A minha capa é também protecção do módulo fotográfico Honor 8S

Segure perfeitamente o módulo fotográfico da sua Honor 8S, a preços económicos, com os nossos películas protectoras de vidro temperado concebidos para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Desta forma, poderá tirar as suas fotografias, vídeos e selar como desejar sem o risco de partir as protecções para protecção para protecção para protecção para lente ou de as arranhar. Também são tão finos, que se esquecerá que o módulo está protegido. A qualidade das fotos e vídeos não será de todo afectada e manterá o módulo como novo durante muito tempo.

.

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente

Não hesite em contactar-nos com quaisquer perguntas sobre os acessórios do seu Honor 8S. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms.