30 Produtos

De shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios aos melhores preços para a Galáxia A90

Proteja dinheiro e tirar partido dos descontos Dealy em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Samsung Galaxy A90. Este smartphone de gama média, com capacidade 5G apresenta um Snapdragon 855 SoC (um processador normalmente reservado para os smartphones da série Galaxy S e Note). Apresenta um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e um entalhe em forma de lágrima. Quanto ao módulo de câmara traseira, o A90 tem uma câmara principal de 48 megapixels, um ultra grande angular de 8 megapixels de 123 graus e um sensor de profundidade de 5 megapixels. A câmara selfie capta imagens de 32 megapixels. A minha capa protege e acede à sua Galáxia A90 5G com produtos premium oferecidos aos preços mais baixos do mercado.

Protecções exclusivas e baratas para Samsung Galaxy A90 5G

Descobre as nossas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios oferecidos com desconto. A nossa equipa selecciona produtos perfeitamente adequados às linhas telefónicas e ao desempenho técnico. Encontrará coberturas de silicone ou plástico rígidas, flexíveis ou semi-rígidas. Seleccionámos transparente, fibra de carbono, monocromático colorido, fluorescente, com padrões ou com opções como suportes de cartões ou um anel de suporte. Temos capas de couro ou de pele que funcionam como uma carteira e irão proteger toda a Galáxia A90. O ecrã e os películas protectoras de protecções para protecção para protecção para protecção para lente são ultra-finos e muito películas protectoras. Permitir-lhe-ão tirar as suas fotografias e vídeos de forma segura e óptima. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, baterias, cabos, carregadores, suportes de carro e bicicleta, altifalantes e auriculares. Ficará surpreendido com os desenhos, a qualidade dos produtos e os seus preços hiper interessantes.

.

Relable customer service and social networks

Não hesite em contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18) por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para dar seguimento às suas encomendas. A nossa equipa está, também, à sua disposição para o ajudar na sua investigação. A melhor maneira de conhecer as nossas promoções é seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.