6 Produtos

Dealy Protege e acede ao seu MatePad Huawei a preços baixos

Proteja dinheiro e tirar partido dos descontos do Dealy em capas, capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e accessórios Huawei MatePad. O MatePad tem um visor de 10,4 polegadas de visão completa com bordas ultra-finas. A pastilha tem quatro altifalantes com tecnologia Histen 6.0 3D Stereo. Tem um visor com luz azul reduzida, que também recomenda posturas a tomar. Também oferece quatro microfones de alto desempenho e o Huawei M-Pencil. A sua bateria de alta capacidade de 7250 mAh proporciona 12 horas de visualização de vídeo ou 7 horas de jogos 3D. A interface é de fácil utilização e rápida. Uma grande tábua para todos! A nossa equipa oferece os melhores artigos para que possa desfrutar do seu MatePad em segurança.

.

Protecção de baixo custo e acessórios adaptados às suas necessidades

Encontrará capas premium, capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios que lhe proporcionarão a melhor experiência com o seu tablet. Oferecemos capas ultra duráveis que irão proteger perfeitamente o MatePad. Os nossos capas irão proteger a pastilha inteira contra riscos, arranhões e pó, permitindo ao mesmo tempo um acesso fácil às portas e funcionalidades. Estão equipados com porta-cartões internos e oferecem ângulos diferentes para utilização em mãos livres. As capas inteligentes são muito finas e à prova de intempéries. Têm uma função automática de despertar e dormir para o uso económico do MatePad. Aconselhamos a instalação de uma película ou vidro temperado para proteger o ecrã da pastilha. Isto porque não se está a salvo de um choque ou de uma queda enquanto a capa está aberta ou em stand mode. Também oferecemos acessórios de alta qualidade tais como cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes para automóveis, estações de acoplagem, auriculares e auriculares. Adicionamos regularmente novos acessórios a esta secção para o ajudar a maximizar a utilização do comprimido.

Temos o prazer de anunciar que adicionámos uma nova secção ao nosso sítio web.

Podemos ser contactados por telefone, e-mail e texto e estamos nas suas redes sociais favoritas

.

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente através do número 09 75 18 78 18, por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Seremos capazes de dar seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será informado das nossas novidades e promoções.