Capas e coberturas Huawei MatePad


4 Produtos

Desfrute de preços imbatíveis em capas MatePad, capas

Dealy oferece uma selecção única de capas com desconto, capas inteligentes para o seu MatePad Huawei. Encontrará artigos que proporcionarão uma protecção excepcional para a sua pastilha. As capas são concebidas para se adaptarem perfeitamente aos contornos da sua pastilha. Fixarão as costas e os bordos em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades. As tampas e capas têm uma aba que encerra uma capa de silicone que segura a pastilha com segurança. Os bolsos têm porta-cartões interiores e um bolso que se dobra como pasta ou tote. As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres. Oferecem vários ângulos de utilização no modo paisagem. Também oferecemos capas inteligentes triplas altamente protectoras. São feitos de silicone e courinho. O interior é feito de microfibras para o ecrã. Têm uma função automática de despertar e dormir para uma utilização económica. Recomendamos a fixação do ecrã com um filme ou vidro temperado. Isto porque o seu comprimido não está a salvo de cair ou bater quando a tampa está aberta.

.

Personalize a sua protecção

undefinedApresentamos capas de couro falso que são perfeitas para o ambiente profissional. Temos alguns com fecho manual e outros onde o fecho está integrado na tampa (capas de fecho). Temos coberturas de serviço pesado que vêm com uma alça de ombro e temos um suporte de mãos livres. Alguns vêm com uma alça para transportar a tábua na mão. Eles segurarão o seu comprimido de uma forma excepcional. Temos os melhores capas inteligentes no mercado. Encontrará alguns em pele monocromática e outros com padrões. São muito resistentes às intempéries e são muito práticos para uso diário.

.

O nosso serviço ao cliente pode ser contactado por e-mail, sms ou telefone

.

undefinedPode contactar-nos em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms. Seremos capazes de dar seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será informado sobre as nossas novidades e promoções.