66 Produtos

Seu Moto G9 Películas protectoras e acessórios de jogo são descontados em Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a Moto G9 Play a preços com desconto. O Motorola Moto G9 Play é um telefone de gama média que embala um Qualcomm Snapdragon 662 SoC, apoiado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível em microSD. Oferece 3 sensores fotográficos voltados para trás, sendo o principal de 48 megapixels. A sua bateria de 5000 mAh permite até 2 dias de utilização. É compatível com o carregamento rápido (20W).A nossa equipa selecciona protecções e acessórios exclusivos para o smartphone. Eles permitir-lhe-ão utilizar o seu smartphone com total tranquilidade. Este ficará como novo durante muito tempo.

.

Camisas, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã

Na Dealy, encontrará protecções de muito boa qualidade que lhe permitirão, também, personalizar o seu telemóvel. Descubra as nossas capas concebidas em silicone ou plástico premium. Encaixarão perfeitamente nas linhas do telefone enquanto permanecerem muito finas. Permitirão fácil acesso a portos, botões e funcionalidades graças aos recortes personalizados. Encontrará alguns que são flexíveis e outros que são rígidos. Desde a capa transparente até à capa apoiada em anel, sem esquecer as chamadas protecções Ultra Resistentes, irá inevitavelmente encontrar uma que lhe convém. Pode preferir uma capa de fantasia com um padrão que lhe dê o seu toque pessoal. Temos também capas que podem ser usadas como carteiras com os seus recortes interiores para cartões e dinheiro. As capas actuam como um suporte mãos-livres e ainda terá fácil acesso a portos e funcionalidades. Vendemos grandes capas em couro ou imitação de couro em desenhos monocromáticos ou com padrões a partir de apenas £6,99. Oferecemos várias colecções de capas de estilo empresarial e capas extravagantes que apelarão aos que procuram originalidade. Os nossos películas protectoras de ecrã são ultra-finos e muito películas protectoras. Evitará quebras de vidro e arranhões que depreciem o telefone. Oferecemos também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do G9 Play. Os nossos acessórios (baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suporte de bicicleta/carro, estação de ancoragem...) são concebidos e perfeitamente adaptados ao funcionamento e utilização do telefone. Desfrute da sua visita a Dealy!

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente

.

Nós estamos abertos 7 dias por semana e podemos ser contactados por telefone e por texto às 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso sistema de mensagens na secção "contacte-nos". Responderemos aos seus e-mails muito rapidamente. Podemos informá-lo sobre os nossos produtos e sobre o seguimento das suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos de Moto G9 Play.

.