90 Produtos

Capas A74 5G descontadas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy vende películas protectoras e acessórios para o Oppo A74 5G a grandes preços. Poupe dinheiro e tire partido dos nossos descontos em todos os produtos. O Oppo A74 5G é um telefone Snapdragon 480 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O seu ecrã de 6,5 polegadas é LCD IPS e exibe imagens em Full HD. A bateria tem uma capacidade de 5000 mAh, com uma autonomia significativa de cerca de um dia e meio. O módulo da câmara é composto por 4 sensores (48+8+2+2 megapixels) na parte de trás e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 16 megapixels na parte da frente. Dealy oferece-lhe a protecção e acessórios para o seu telemóvel a preços imbatíveis.

.

Películas protectoras e acessórios de alta qualidade

Vendemos produtos perfeitamente adequados à função e design do Oppo A74 5G. Encontrará capas, a partir de apenas £4,99, que se ajustam perfeitamente aos contornos do telefone. Distinguem-se pela sua elevada resistência às intempéries. As costas e as pontas do telefone são protegidas contra arranhões, marcas e pó em capa de choque. Encontrará capas transparentes, capas de fibra de carbono e capas monocromáticas feitas de silicone ou plástico. Também oferecemos as nossas capas Ultra Durable e Survivor que têm duas camadas de protecção. Também temos vidro temperado e capas de silicone. Vendemos capas, a partir de apenas £6,99, que são construídas à volta de uma capa com uma aba pesada feita de couro falso ou de couro verdadeiro. Estes capas servem como carteira e porta-mãos livres. Alguns vêm com uma prática alça destacável para o transporte manual do telefone. Encontrará capas de flip numa variedade de cores que são perfeitas para profissionais. As nossas capas viradas (com um fecho integrado na capa) e as capas de visualização (com uma janela de visualização) oferecem diferentes alternativas. Encontrará filmes e óculos temperados que irão proteger muito bem o ecrã e o módulo traseiro do Oppo. Evitarão que o vidro se parta e arranhe. Encontrará acessórios que lhe permitirão desfrutar plenamente do seu telefone. Oferecemos cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, tripés, auriculares, auriculares, suportes para carros e bicicletas, estações de ancoragem e muito mais. Convidamo-lo a visitar regularmente a nossa secção de acessórios Oppo A74 5G para ver o que há de novo.

.

Contacte-nos 7 dias por semana

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail através da secção "contacte-nos". Daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.