Capas opostos A74 5G


71 Produtos

Proteja dinheiro nas capas do Oppo A74 5G

Dealy vende capas para o Oppo A74 5G a partir de apenas £6,99. Tire partido dos nossos preços baixos e promoções em todas as coberturas de aba premium. As nossas coberturas são construídas à volta de uma capa altamente resistente que é à prova de queda, choque, arranhões, manchas e pó. Feito de silicone, permite-lhe proteger o seu telefone, mantendo as costas e as arestas seguras. Está coberto por uma aba que envolve o telefone e o protegerá totalmente contra as intempéries. O telefone estará protegido contra acidentes e desgaste. Terá ainda acesso directo e fácil aos portos e funcionalidades. Os bolsos são concebidos como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte no qual se pode colocar dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas, etc.). As capas dobram-se facilmente para se tornarem num útil suporte de mãos livres no modo paisagem. As nossas capas são ergonómicas e vêm com uma alça removível que lhe permitirá transportar o smartphone na sua mão.

.

Descobre as nossas tampas de giro de topo de gama a preços baixos

Vendemos capas de muito boa qualidade que estão aos preços mais baixos do mercado. Pode encontrar capas de aba em couro de imitação e couro verdadeiro que são sóbrios e elegantes. Estão disponíveis em cores diferentes e cada modelo tem o seu próprio tom. Convidamo-lo a descobrir as diferentes tonalidades. Verá também capas que têm um fecho integrado na capa (capas viradas) e ver capas que têm uma janela para permitir a visualização das principais informações no ecrã. As nossas capas distinguem-se pela sua concepção e pela sua elevada resistência às condições meteorológicas. Oferecemos capas extravagantes com desenhos que lhe permitem personalizar o seu telemóvel. Descubra a nossa grande selecção e trate de si sem pensar no seu orçamento. Desfrute da sua visita ao nosso website!

O nosso serviço de apoio ao cliente dará seguimento às suas encomendas 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos por e-mail através da nossa secção "contacte-nos". Pode também telefonar-nos e enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 64 68 65. Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.