Películas protectoras de ecrã opostos A74 5G


4 Produtos

Os melhores películas protectoras de ecrã em oposição ao A74 5G estão em Dealy

Dealy vende películas protectoras de ecrã para o Oppo A74 5G a partir de apenas £3,99. Tire partido dos nossos preços baixos em filme e vidro temperado super-resistente. Os nossos películas protectoras de ecrã são HD e são fáceis de instalar no vidro do telefone. Ficarão como uma segunda pele no ecrã. Os vidros temperados são resistentes 9H. Protegerão todo o ecrã em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Estes películas protectoras de ecrã são à prova de explosão e resistentes aos raios UV. A área táctil permanecerá sensível e interagirá facilmente com as aplicações. Os nossos filmes e vidros temperados manterão o vidro com aspecto de novo durante muito tempo.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção do módulo em vidro temperado foto

.

Vendemos, por apenas £5,99, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para o módulo traseiro do Oppo A74 5G. HD, fino e ultra-resistente, irá proteger o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente do portátil contra choques, arranhões, marcas e pó. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos com total tranquilidade. Esta protecção não deixará quaisquer marcas quando a remover.

.

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para localizar as suas encomendas

.

Podemos ser contactados por e-mail (secção "contacte-nos"), telefone e sms (06 44 64 64 68 65) para localizar as suas encomendas. Siga as nossas novidades no Facebook, Instagram, Twitter e Facebook para ser o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.

Mantê-lo-emos informado.