Capas em oposição à A74 5G


14 Produtos

O melhor das capas ultra duráveis com desconto

Na Dealy, encontrará coberturas finas, leves, ultra duráveis e baratas para a A74 5G em frente. Vendendo a partir de apenas £4,99, oferecerão uma protecção óptima para a parte de trás e as extremidades do telefone. São fáceis de instalar e adaptam-se perfeitamente aos contornos e linhas do smartphone. Os recortes nos portos e botões são precisos para permitir acesso directo e carregamento fácil. Os nossos películas protectoras são altamente eficazes contra impactos, arranhões, marcas e pó. Para além de serem ultra resistentes, darão ao seu Opoo A74 5G um aspecto elegante.

.

Capas para todos a preços incrivelmente baixos

A nossa equipa selecciona as melhores capas que são vendidas com desconto. Encontrará a melhor selecção de coberturas que manterá a sua Oppo segura e protegida. Temos coberturas de silicone ou de plástico transparente que preservarão o design original do telefone. Os monocromáticos de silicone são ideais para aqueles que querem uma protecção sóbria e distinta. As tonalidades de cor são todas diferentes de um capa para outro. Verá fibras de carbono, estilo escovado ou capas de couro de lichia que oferecem uma excelente aderência ao dispositivo. As capas Ultra Resistentes e Sobreviventes são ideais para aqueles que querem a melhor protecção no capa de um impacto súbito. Evitarão rupturas internas e danos externos. Oferecemos capas de vidro temperado que são muito duráveis e darão ao telefone um aspecto pessoal. Quando escolhe a Dealy, pode ter a certeza da qualidade dos nossos produtos. Siga-nos nas redes sociais para conhecer as nossas promoções e operações de "desconto especial".

.

Pode chamar-nos para localizar as suas encomendas em 06 44 64 68 65

.

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para este número. Pode também enviar-nos um e-mail através da secção "contacte-nos". Convidamo-lo a seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para conhecer as nossas novidades e promoções.