Capas Samsung Galaxy S21 Plus 5G


94 Produtos

Galaxy S21 Plus 5G capas a preços baixos

Dealy oferece a melhor selecção de capas viradas para o Samsung Galaxy S21 Plus 5G a preços com desconto. O seu preço é de apenas £6,99. As nossas capas são feitas de uma capa na qual se inserirá o portátil. Isto manterá o telefone no lugar e protegerá as costas e as arestas. A aba envolve a capa e serve como uma segunda protecção para todo o telefone. A aba é feita de imitação de couro ou couro verdadeiro e é altamente resistente às intempéries. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões de tamanho de cartão de crédito dentro e um bolso para notas bancárias ou pequenos documentos tais como bilhetes, memorandos ou facturas. Pode dobrar a tampa para a utilizar como um suporte mãos-livres. Pode dobrar a tampa para a utilizar como suporte de mãos livres, para que possa ver os seus filmes e vídeos de forma segura e confortável. Algumas das nossas capas vêm com uma alça removível que é muito útil para aqueles que gostam de ter o seu portátil na mão e transportá-lo facilmente.

.

Capas duradouras com os preços mais baixos do mercado

As nossas capas são exclusivamente concebidos para proporcionar uma excelente segurança para todo o Samsung Galaxy S21 Plus. Isto será protegido em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Evitará rupturas internas e o seu telefone permanecerá como novo durante muito tempo. Isto facilitará a sua venda se estiver livre de arranhões e choques. Descubra a nossa colecção de capas clássicas em pele verdadeira e imitação de pele. Estão disponíveis numa variedade de cores. Convidamo-lo a ver as diferentes tonalidades, uma vez que todas elas são diferentes de uma capa para outra. São ideais para profissionais. Encontrará também diferentes materiais tais como couro de lichia, napa, retro, tecido, búfalo, avestruz... A nossa equipa adora a capa estilo pele de leopardo que se tornou um must para todos os nossos telefones. Algumas capas são mate, brilhantes, vidradas ou estilo vintage... Oferecemos diferentes fechos como magnéticos, botões, braceletes, rebites e capas viradas com fechos integrados na capa. As capas de visualização, com uma janela de visualização, permitem-lhe ler a informação no ecrã sem ter de abrir a tampa frontal. As nossas capas de fantasia são muito seguras e também vêm com porta-cartões e um bolso interior. Temos bolsos com pandas, corujas, lobos, cães, gatos... Os que têm flores ou plantas são muito bonitos. Poderá gostar das nossas coberturas da Torre Eiffel, aquelas com a bandeira inglesa ou americana. Encontrará também a nossa cobertura de aba vertical em couro de imitação de alta qualidade. Todas as nossas capas oferecem o melhor conforto e segurança. Pagará apenas o preço certo e poderá comprar vários pelo preço de um aos nossos concorrentes.

Faremos o nosso melhor para nos certificarmos que obtém o preço certo.

Dia-mos seguimento das suas encomendas

.

Não hesite em contactar-nos para localizar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita à Dealy para o seu Samsung Galaxy S21 Plus.