Samsung Galaxy XCover 5 capas


22 Produtos

Capas extra duráveis e baratas para a Galáxia XCover 5

Na Dealy, irá comprar as suas capas Samsung Galaxy XCover 5 com desconto. Vendemo-los, a partir de apenas 4,99 euros! Equipe-se com protecções finas e sólidas, perfeitamente adaptadas aos contornos e linhas do móvel. Eles protegerão o seu telefone de mau tempo e choques fortes. As costas e os bordos do smartphone serão protegidos de quedas, arranhões, marcas e pó. O acesso aos portos será directo, graças à precisão dos recortes. O smartphone permanecerá novo durante muito tempo e poderá revendê-lo em melhores condições. Na Dealy, poderá usufruir de preços profissionais em todas as capas e protecções Samsung Galaxy XCover 5.

Capas para profissionais e indivíduos

O XCover 5 é ideal para profissionais, mas também pode apelar aos utilizadores domésticos que querem um telefone à prova de água e sólido. Dealy oferece protecções para todos a preços baixos! Encontrará, por exemplo, capas rígidas ou semi-rígidas transparentes (costas rígidas e arestas flexíveis) que lhe permitirão proteger o seu telefone, mantendo a sua concepção original. As coberturas flexíveis de fibra de carbono distinguem-se pela sua resistência às intempéries e pela sua sobriedade. As protecções Ultra Resistente, Resistente a Anel e Sobrevivente são para aqueles que querem uma dupla camada de protecção (silicone no interior e plástico no exterior). Descubra as nossas capas de vidro com padrão ou temperado que são perfeitas para aqueles que querem uma protecção chique e pessoal. Encontrará, por exemplo, capas com animais (pandas, cães, lobos, gatos, corujas...) ou em estilo mármore. Oferecemos capas de pele com porta-cartões integrados ou capas com um anel que serve de suporte de mãos livres. Oferecemos capas em pele com porta-cartões integrados ou capas com um anel que serve como suporte de mãos livres, facilitando-lhe o transporte diário de uma variedade de acessórios. Vai beneficiar dos nossos preços imbatíveis.

.

Contacte-nos em 06 44 64 68 65 e siga-nos nas suas redes sociais

Podemos ser contactados em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) para dar seguimento às suas encomendas. Responderemos aos seus e-mails muito rapidamente. Pode encontrar a nossa capa de correio na secção "contacte-nos". Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se informar sobre as nossas promoções e novidades.