Google Pixel 6 Capas


125 Produtos

Google Pixel 6 capas são descontadas em Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de capas baratos para o Google Pixel 6. Aproveite as grandes ofertas em todas as capas e utilize o seu telefone da forma que desejar. Ao escolher-nos, pode estar seguro da qualidade dos nossos produtos e da sua eficácia em capa de mau tempo. As nossas tampas de aba são concebidas à volta de uma cobertura de silicone altamente resistente a acidentes e ao desgaste. Será utilizado para proteger o smartphone enquanto serve de protecção contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Evitará rupturas internas e manterá o telemóvel em perfeitas condições durante muito tempo. A cobertura envolve a carapaça e serve como uma segunda protecção contra elementos externos indesejados. É feito de imitação de couro, couro verdadeiro ou tecido. O telefone estará totalmente protegido e poderá utilizá-lo em segurança. As bolsas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou documentos de apoio (bilhetes, facturas, recibos, etc.). A aba frontal pode ser dobrada à vontade para se tornar um suporte mãos-livres para verificar os seus e-mails ou ver os seus vídeos confortavelmente. Pode fazer chamadas telefónicas enquanto mantém a tampa frontal fechada graças ao recorte frontal previsto para o efeito. Vendemos, a partir de apenas 6,99 euros, capas que vêm com uma alça removível para aqueles que querem levar o telefone na mão.

Capas de prémios a preços baixos

No Dealy, encontrará todas as capas que procura. Concentramo-nos na qualidade e diversidade de produtos para satisfazer as necessidades de todos e de cada um. Descubra a nossa gama de malas de couro clássicas, genuínas e de imitação e as nossas malas com padrões. As nossas capas monocromáticas estão disponíveis em várias cores e as tonalidades de cor são diferentes de um modelo para outro. Terá uma escolha de materiais e texturas (estilo couro, lychee leatherette, couro genuíno rachado, couro texturizado, design vintage, brilhante ou fosco...). Temos fechos e tampas manuais de estilo magnético com fechos integrados na tampa (capas viradas). Encontrará capas de fantasia que são muito protectoras e vêm com porta-cartões e um bolso para dinheiro, por exemplo. Oferecemos também uma série de capas para aqueles que procuram um acessório multi-funcional e prático para o dia-a-dia. Pode ter a certeza de que os nossos modelos são ultra resistentes às intempéries e lhe permitirão utilizar o seu telefone em segurança e nas melhores condições.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição

Não hesite em contactar-nos para localizar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Pode também seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e TikTok) para se manter a par das nossas novidades e promoções.