Voltar à categoria

Suporte vertical antiderrapante para computador portátil e tablet MOMAX

31,99 €

com número de rastreio

Acompanhante ?

Escreva ou telefone para o nosso serviço ao cliente online

Paypal Visa Mastercard Carte bancaire American Express Apple Pay Bancontact Klarna iDEAL EPS Giropay KBC CBC Belfius
Suporte vertical antiderrapante para computador portátil e tablet MOMAX
1/9

Descubra o suporte vertical antiderrapante Momax mini, um organizador de secretária ajustável.
Oferece uma solução de arrumação para os seus telemóveis, computadores portáteis, tablets, livros e canetas, tornando o seu espaço de trabalho mais arrumado.
Com o seu design simples e compacto, é ideal para espaços de trabalho pequenos.

  • Este suporte de arrumação vertical simplifica o espaço da sua secretária. O seu sensor de gravidade garante estabilidade sem risco de queda, poupando espaço.
  • Tem 3 compartimentos de arrumação, pelo que pode colocar 3 tipos de objectos ao mesmo tempo, como telemóveis, computadores portáteis, tablets, livros, canetas, etc., para que a sua secretária deixe de estar desarrumada.
  • O seu sensor de gravidade foi concebido para ajustar automaticamente a largura, apertando-a quando a pousamos, abrindo-a em segundos quando a levantamos e adaptando-se automaticamente à largura, o que facilita a sua utilização.
  • A proteção de superfície em silicone garante que a base é estável e não escorrega, evitando riscos e abrasão quando o equipamento é guardado.
  • Não se move quando se toca nele, fácil de utilizar na horizontal/vertical. Bom equilíbrio, apoio estável, não treme nem cai
  • Simples, pequeno e compacto. O seu aspeto é simples e pequeno. Quando o dispositivo está a ser utilizado, é colocado de lado e não ocupa espaço na secretária.
  • Leve-o consigo para onde quer que vá, é simples e prático. Guarde-o quando não o estiver a utilizar, sem ferramentas, funcionamento com uma só mão, prático de segurar e colocar, e a secretária fica limpa e arrumada.
  • Aumenta o conforto e protege o pescoço sem baixar a cabeça. A nova postura do portátil torna o pescoço mais confortável sem baixar a cabeça durante a utilização.

Dê a sua opinião

Os seus comentários ajudam-nos a melhorar a nossa selecção.

De momento, sem avaliações.

Pode também gostar de

para todos os modelos de telemóveis