OnePlus 7T Pro Protective Films


3 Produtos

Segure perfeita e finamente o ecrã do seu OnePlus 7T Pro

Testes os filmes e os óculos temperados e oferecemos-lhe os mais finos e à prova do tempo. Muito fáceis de instalar, não deixam qualquer marca quando os puxa. Os filmes cobrirão o ecrã inteiro e serão como uma segunda pele para o vidro. Os nossos vidros temperados são resistentes à explosão e aos raios UV. Ultra-finos, evitarão que o vidro se parta em capa de impacto. Ao proteger o seu ecrã, evitará muitos inconvenientes. Os nossos produtos de vidro temperado são resistentes 9H. Não tem de se preocupar com a sensibilidade do ecrã. Os nossos acessórios são especificamente concebidos para optimizar as reacções tácteis.

.

Descubra mais sobre os nossos películas protectoras de protecções para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado e filmes para a parte de trás do OnePlus 7T Pro

Proteger especificamente o módulo da câmara irá garantir a sua protecção contra arranhões e possíveis quebras em capa de choque. Tirar fotografias e vídeos será, portanto ultra seguro e o seu dispositivo não perderá valor. As nossas películas de fundo do telefone irão manter a parte de trás do seu telefone intacta e protegida. Todos os nossos artigos são oferecidos aos preços mais baixos do mercado e poderá aceder ao seu smartphone favorito sem pensar no seu orçamento.

.

Contacto O Meu Casco 7 dias por semana por e-mail ou telefone

Teremos todo o prazer, também, em informar-vos sobre os nossos produtos e protecções.