Películas protectoras para iPad Pro 11 polegadas (2020)


6 Produtos

Minha Capa: películas protectoras de ecrã ultra-resistentes e económicos para o iPad Pro de 11 polegadas (2020)

Selecionamos filmes ultra-finos, ultra-finos e vidro temperado. São perfeitos contra choques, arranhões, marcas e pó. Fáceis de instalar, não deixarão quaisquer marcas uma vez removidas. Seleccionamos os produtos mais resistentes. Concebido pelos melhores fabricantes e oferecido a preços de desconto. Descubra a nossa selecção única no mercado.

.

Películas protectoras de ecrã premium a preços baixos para o seu iPad

Os nossos filmes são ultra finos. Os nossos vidros temperados são à prova de explosão e resistentes aos raios UV. Permitir-lhe-ão utilizar a sua pastilha sem medo de solavancos, arranhões, impressões digitais e pó. O ecrã do iPad Pro 11" (2020) / (A2068 e A2230) permanecerá como novo durante muito tempo. Todos os nossos produtos são concebidos para não afectar a sensibilidade do ecrã. A interactividade não será de modo algum comprometida e utilizará a pastilha como se tivesse contacto directo. Tire partido dos nossos excelentes preços e use o seu iPad da forma que quiser, onde quer que vá e sempre que quiser.

Dealy: o seu serviço ao cliente

Dealy é o seu serviço ao cliente para o seu iPad Pro 11 polegadas (2020). Sinta-se à vontade para nos contactar por e-mail, sms ou telefone. Poderemos informá-lo sobre os nossos produtos e o seguimento das suas encomendas.