Capas de 11 polegadas para iPad (2021)


130 Produtos

Desfrutar de descontos no iPad Pro 11' (2021)

capas inteligentes.

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas de baixo preço, capas e malas inteligentes para o iPad Pro 11 polegadas 5ª geração. Encontrará produtos que lhe proporcionarão uma protecção excepcional e pessoal para a sua pastilha. Os nossos capas irão encaixar perfeitamente nos contornos da sua pastilha. Protegerão as costas e as arestas em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Permitirão o acesso fácil aos portos e funcionalidades do profissional de iPad. As nossas coberturas e capas irão mantê-lo completamente seguro. Estas capas são concebidas com uma aba que encerra uma capa de silicone. A capa de silicone mantém a pastilha no lugar e actua como a primeira linha de protecção. As tampas de aba têm um fecho que se abre e fecha rapidamente ou pode ser integrado directamente na tampa (tampas de aba). Existem vários fechos e porta-cartões interiores. É fornecido um bolso interior como porta-documentos ou como saco extra. As capas podem ser dobradas à vontade para servir de suporte de mãos livres em diferentes ângulos no modo paisagem. Também vendemos capas inteligentes que são concebidas com três abas. Estes permitem abrir e fechar rapidamente a pastilha e utilizar as mãos livres a partir de diferentes ângulos. Estão equipados com uma função de despertar e sono automático para uma utilização económica. Recomendamos a fixação do ecrã com um filme ou vidro temperado que vendemos aos preços mais baixos do mercado. De facto, mesmo com uma tampa, o seu comprimido não está a salvo de uma gota ou de um choque quando a tampa está aberta. Ao escolher a Dealy, pode ter a certeza de beneficiar de produtos ergonómicos, sólidos e baratos.

.

Ultra películas protectoras fortes, finos e leves

Encontrará capas altamente películas protectoras na Dealy. Vendemos alguns que são couro falso, perfeitos para o trabalho e para o lar. Alguns são monocromáticos e outros têm desenhos simples e muito elegantes. Verá algumas com texturas diferentes que irão acrescentar estilo à tábua. Temos também alguns que são decorados com desenhos extravagantes. Por exemplo, temos capas com animais, flores, brilhantes e paisagens de mármore..... Para crianças, oferecemos malas resistentes que têm uma alça de ombro amovível e um suporte mãos-livres integrado. A tábua ficará excepcionalmente bem segura em capa de impacto súbito e é muito resistente em capa de falta de jeito. São feitos de espuma EVA para que as crianças possam desfrutar do iPad e possam descansar facilmente. Vendemos os melhores capas inteligentes a preços muito interessantes e competitivos. Clássicos ou extravagantes, são muito películas protectoras contra o tempo.

.

O nosso serviço ao cliente está disponível por e-mail, sms ou telefone

undefinedPode contactar-nos facilmente em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) ou por e-mail (secção "contacte-nos"). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será informado sobre as nossas novidades e os nossos produtos. Ao visitar o nosso blog, encontrará muita informação relevante sobre protecção telefónica.

.