Capa s para o Honor 50 SE


11 Produtos

4,20 € 13,99 € -70%
Preto Vermelho Azul Escuro Ouro rosa
Capa Honor 50 SE MOFI
  • -70%
  • Entrega expressa

Ofertas especiais de capa s para o Honor 50 SE na Dealy

Na Dealy , encontra capas exclusivas e baratas para o Honor 50 SE. Aproveite os nossos descontos e promoções em todas as protecções. Poderá personalizar o seu telemóvel como quiser e poupar dinheiro em todos os nossos produtos. Escolhemos capas que se distinguem pela sua finura e leveza. Exclusivamente concebidas para as linhas e os contornos do telemóvel, são muito resistentes às intempéries (choques, riscos, marcas e pó). Assim, sentir-se-á como uma segunda pele super-resistente no seu telemóvel todos os dias. São fabricadas com materiais altamente resistentes (silicone, plástico, vidro temperado, imitação de pele, etc.). As portas e as funções permanecem acessíveis graças aos recortes de precisão. O telemóvel mantém o seu valor e não corre o risco de o deixar cair por causa das impressões digitais. Encontrará uma variedade de modelos que lhe permitirão alça r o máximo partido do seu smartphone para se adaptar ao seu estilo de vida.

Cascos finos e ultra-resistentes

Na Dealy , encontrará capas de silicone e de plástico transparentes que preservam o design do seu telemóvel, proporcionando uma exceprotecção para lente proteção da parte de trás, dos rebordos e dos botões. As capas de silicone monocromáticas são ideais para uma proteção sóbria e colorida. As capas em fibra de carbono e imitação de pele são a proteção clássica por excelência. Oferecem uma exceprotecção para lente aderência e são muito confortáveis de usar. Oferecemos também capas "ultra-resistentes" ou "híbridas". Concebidas com várias camadas de proteção, em silicone e plástico, oferecem uma grande proteção em capa de impacto muito brusco. Oferecem uma proteção óptima contra choques, riscos, marcas e pó. Por exemplo, pode comprar a nossa famosa capa Survivor, que é excecional em termos de proteção e de aspeto. As nossas capas de fantasia dão um toque pessoal ao seu telemóvel. Embora sejam divertidas, não deixam de ser muito película protectora as para a utilização diária. Estamos também a expandir a nossa gama de capas multifuncionais, tais como as capas com suporte para cartões e as capas com anel ou suporte amovível. Estas últimas permitem uma utilização agradável e segura com as mãos livres. Ao escolher Dealy , não só beneficia de produtos excepcionais, como também beneficia dos nossos preços justos. Desfrute da sua visita.

Pode capa ctar-nos facilmente para acompanhar as suas encomendas

Dealy dispõe igualmente de uma equipa de apoio ao cliente à sua disposição todos os dias. Pode capa ctar-nos por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Responderemos a todas as suas perguntas o mais rapidamente possível e acompanharemos as suas encomendas. Estamos também no Facebook, no Instagram e no TikTok. Pode seguir-nos e ficar a saber as novidades.