Película protectora es de ecrã Xiaomi Redmi Note 11 Pro Plus 5G


3 Produtos

Dealy vende a melhor seleção de película protectora es de ecrã e de câmara para o Xiaomi Redmi Note 11 Pro Plus

Dealy oferece uma seleção fina e exigente de película protectora es de ecrã e de câmara para o Xiaomi Redmi Note 11 Pro Plus a preços baixos. Encontrará películas ultra-finas e vidros temperados altamente resistentes às intempéries . Feitos à medida, são altamente resistentes a golpes, riscos, marcas e acumulação de pó. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando as realça . As películas de ecrã fixam toda a superfície, tornando-se uma fina película transparente sobre o vidro. A zona tátil permanecerá sensível e o vidro permanecerá impecável e novo. Evitará também as manchas que tornam o telemóvel escorregadio. Se tiver uma capa, aconselhamos ainda assim a proteger o ecrã com uma película para maximizar a segurança na utilização do seu Xiaomi.

Película de vidro temperado HD para a câmara traseira

Oferecemos também uma película de vidro temperado ultra-claro para instalação no vidro da unidade da câmara traseira. Esta película muito fina protegerá as protecção para lente s em capa de impacto. As suas protecção para lente s ficam igualmente protegidas contra riscos que podem ser muito prejudiciais. Poderá fazer as suas fotografias e vídeos com toda a tranquilidade, sem afetar a sua qualidade.

Não hesite em capa ctar-nos

Pode capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone, por correio eletrónico (secção "capa cte-nos") ou por mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para ficar a conhecer as nossas últimas novidades e promoções.