Capas para Sony Xperia Pro-I


25 Produtos

Dealy : capas e capa s topo de gama para o Sont Xperia Pro-I

A Dealy oferece a melhor seleção de capas e capa s para o Sony Xperia Pro-I aos preços mais baixos do mercado. Finas e elegantes, oferecem uma proteção à medida do seu telemóvel. As nossas capas com aba são construídas em torno de um invólucro de silicone que protege a parte de trás e os bordos do telemóvel. Esta capa é coberta por uma manta que protege o telemóvel das intempéries. O telemóvel fica protegido contra riscos, marcas, pó e humidade em capa de impacto. Além disso, fica mais bem isolado em capa de tempo frio. Continuará a ter acesso direto às portas e funções do Sony e não precisará de remover a proteção para recarregar o telemóvel, por exemplo. Todas as nossas capas com aba estão equipadas com um fecho magnético manual ou um fecho integrado na capa (capa flip). As capas podem ser utilizadas como carteiras, com suportes para cartões de crédito e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. É possível dobrar as capas para as tornar adequadas à utilização do telemóvel em modo mãos-livres. Algumas das nossas capas vêm com uma alça amovível para transportar o smartphone na mão. Descubra as nossas colecções!

Capas e capa s multifuncionais

Na Dealy , encontrará capas elegantes e multifuncionais a preços acessíveis para o seu precioso Sony Xperia Pro-I. Todas elas foram concebidas para o ajudar a utilizar o seu telemóvel em segurança e em todo o seu potencial. Encontrará uma vasta gama de capas de estilo profissional que se destacam pela sua sobriedade e elegância. Fabricadas em pele verdadeira ou imitação de pele, protegerão o seu Sony de uma forma muito pessoal. Encontrará capa s em pele de lichia ou em pele napa dividida, que são altamente resistentes às intempéries . Também temos uma gama de bonitas capas monocromáticas e uma capa estilo pele de leopardo para um aspeto excecional. Encontrará também capa s de fantasia com diferentes estampas (animais, plantas, mandalas, etc.). Os capa s são fornecidos com uma variedade de fechos (correias, botões de pressão, fecho magnético, rebites). Ao escolher-nos, encontrará o modelo que procura e beneficiará dos nossos descontos atractivos. Aproveite a sua visita!

O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição todos os dias

Desde conselhos até ao acompanhamento das suas encomendas, pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico (secção "capa cte-nos" deste sítio). Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok.