Capas para Samsung Galaxy S22 5G


193 Produtos

Capas altamente resistentes e económicas para o Samsung Galaxy S22 dear ma Coque

Dealy oferece-lhe a melhor seleção de capas e protecções topo de gama a preços baixos para o Samsung Galaxy S22. Aproveite as nossas ofertas excepcionais! A nossa equipa selecciona capas finas e leves que se adaptam perfeitamente aos contornos do seu telemóvel. Fabricadas com materiais altamente resistentes aos acidentes e ao desgaste, permite-lhe também personalizar o seu telemóvel. Mantém o acesso direto às portas e botões. A capa tornar-se-á numa segunda pele fina, leve e muito resistente. Companheira inseparável do seu S22, pode também ajudá-lo na sua vida quotidiana. Vendemos capas simples e multifuncionais que se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida. Encontrará capa s flexíveis, rígidos ou semi-rígidos. Em silicone, plástico ou materiais mistos, elas responderão às suas necessidades de segurança. As capas flexíveis são frequentemente escolhidas pelo seu toque de borracha, enquanto as capas de plástico rígido também oferecem uma exceprotecção para lente aderência. Os que pretendem uma proteção ultra-resistente optam pelos nossos modelos híbridos, que possuem duas camadas de proteção e uma camada de silicone no rebordo. São ideais para serem utilizados em capa de impacto muito brusco ou de queda. Encontrará muitos modelos elegantes, capa s com costas de vidro temperado e capa s que oferecem opções práticas como um suporte para cartões ou um suporte mãos-livres. Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que a segurança não foi comprometida.

Uma gama de cascos para todos

Na Dealy , apostamos na diversidade de produtos para que todos possam encontrar exatamente a proteção que procuram. Vendemos capas transparentes que preservam o design do telemóvel, bem como capas multifuncionais que funcionam como carteira e outras que têm um protetor de protecção para lente s com fecho de correr. Existem muitos modelos monocromáticos à escolha. Fabricadas em silicone flexível ou em plástico rígido, estão disponíveis numa vasta gama de cores e distinguem-se pela sua sobriedade. As capas "Ultra Resistente", "Survivor" e "Híbrida" são perfeitas para quem pretende uma proteção óptima das margens, das protecção para lente s e dos rebordos do telemóvel. Encontrará capas com um suporte mãos-livres amovível, capas com um suporte para cartões e capas com uma correia. Os nossos design s de animais, plantas e fluorescentes são perfeitos se quiser dar um toque pessoal ao seu Galaxy S22. Estas capas são igualmente película protectora as e vão ajudá-lo a destacar-se da multidão. Convidamo-lo a descobrir as nossas fabulosas capas premium, que se adaptarão perfeitamente às suas necessidades e desejos. Graças a estas protecções, poderá utilizar o seu smartphone nas melhores condições. Desfrute da sua visita!

A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para o ajudar

Não hesite em capa ctar-nos se precisar de ajuda com os nossos produtos ou para acompanhar as suas encomendas. Estamos disponíveis por telefone, e-mail e mensagem de texto e responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se manter a par das nossas novidades e ser o primeiro a beneficiar das nossas muitas promoções.