Capas para Samsung Galaxy S22 5G


152 Produtos

Capas Dealy a preços reduzidos para o Samsung Galaxy S22

Aproveite as ofertas excepcionais da Dealy em capas e capa s para o Samsung Galaxy S22. Todas as nossas capas estão com desconto! A nossa equipa selecciona as melhores protecções do mercado para que possa comprar produtos ultra-resistentes a um preço mais baixo. As nossas capas são concebidas em torno de um invólucro de silicone que serve como primeira proteção personalizada para o telemóvel. A capa de couro verdadeiro ou de imitação de couro protegerá todo o telemóvel em capa de choque, contra riscos, marcas e pó. As capas são concebidas para caberem facilmente num bolso. Os nossos modelos são concebidos como carteiras, com porta-cartões interiores e um bolso que funciona como carteira ou capa . Fáceis de abrir e fechar, tornar-se-ão o seu acessório diário mais importante. Alguns vêm com um cordão para transportar o telemóvel à mão. Pode dobrar a tampa da capa à vontade para a transformar num prático suporte mãos-livres. Assim, pode utilizá-lo em modo paisagem nas melhores condições possíveis. Veja a nossa grande seleção de capas multifuncionais e resistentes às intempéries. O seu Galaxy estará protegido contra choques, riscos, marcas e pó, e continuará a ter acesso direto às portas e funções.

Capas e capa s ultra-resistentes

A nossa equipa recorre aos melhores fabricantes de película protectora es para telemóveis. A sua experiência permite-lhes conceber modelos super-resistentes, mas ao mesmo tempo finos e leves. Todas as nossas capas são concebidas para responder perfeitamente às suas necessidades, respeitando o seu estilo de vida. Quer escolha uma capa de estilo leopardo ou uma capa multifuncional com uma capa amovível, pode ter a certeza de que a segurança do seu telemóvel não foi comprometida. Estará protegido contra choques, riscos, marcas, humidade e pó. Oferecemos uma gama de capas de estilo profissional com suportes para cartões em pele verdadeira e imitação de pele. Finas e leves, facilitarão a sua vida quotidiana. Podem ser monocromáticas, bicolores ou impressas com um padrão subtil para um toque pessoal único. Beneficiará de uma escolha excecional de materiais: pele de lichia, napa, estilo crocodilo, tecido, efeito de pele texturada, design clássico... Também seleccionamos modelos de capas com uma variedade de fechos. Quer se trate de uma correia, de um botão, de um fecho magnético ou de uma correia, poderá abrir e fechar a capa nas melhores condições possíveis. Prefere um pouco de fantasia? Convidamo-lo a descobrir as nossas muitas capa s com padrões que darão um toque pessoal e único ao seu acessório Samsung Galaxy S22. Animais, plantas, lembranças e paisagens estão à sua espera. Tão originais como inesperados, serão tão resistentes às intempéries como os nossos película protectora es clássicos. Recomendamos a todos os que compram uma capa que instalem também uma proteção para o ecrã e a câmara. Afinal, o seu telemóvel não está protegido contra quedas quando o utiliza com a capa aberta ou quando alça fotografias. Com uma proteção como esta, o seu S22 estará o mais seguro possível, para que possa ficar descansado. Desfrute da sua visita!

O nosso serviço de apoio ao cliente é fácil de capa ctar

Pode capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone, correio eletrónico ou mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Podemos ajudá-lo nas suas pesquisas e no acompanhamento das suas encomendas. Seja o primeiro a saber das nossas promoções, seguindo-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Também teremos todo o gosto em conversar consigo e entretê-lo.