Película protectora es de ecrã Samsung Galaxy S22 5G


4 Produtos

Película protectora es de ecrã e de câmara Samsung Galaxy S22 a preços reduzidos na Dealy

Dealy oferece uma seleção exclusiva de película protectora es de ecrã e de câmara a baixo preço para o Samsung Galaxy S22. Aproveite as nossas promoções e descontos em todos os produtos. A nossa equipa de especialistas selecciona as melhores películas e vidros temperados para o ecrã, que se distinguem pela sua espessura e transparência. Protegem o seu ecrã de riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando as realça . A sensação é a de uma segunda pele sobre o vidro, o que permite interagir nas melhores condições. A zona tátil será tão sensível como antes. Evitará o risco de explosão em capa de choque súbito e o seu ecrã ficará como novo durante muito tempo.

Uma protecção para lente super protetora para a câmara

Proteja a câmara traseira do seu Samsung Galaxy S22 com a nossa película de vidro temperado. É fácil de instalar e não deixa marcas quando a realça . As protecção para lente s do telefone estarão sempre perfeitamente seguras e poderá utilizar a câmara em todo o seu potencial. Esta protecção para lente é ultra-resistente para evitar que o vidro traseiro se parta em capa de impacto súbito. A unidade fotográfica também estará protegida contra riscos, desgaste, marcas e pó. Os sensores manter-se-ão novos durante muito tempo e a qualidade da fotografia não será comprometida de forma alguma. Pelo contrário, esta protecção para lente permitir-lhe-á alça r exceprotecção para lente s fotografias e vídeos a longo prazo. Desfrute da sua visita!

Estamos nas suas redes sociais preferidas

Pode capa ctar-nos 7 dias por semana por telefone ou mensagem de texto. Pode também enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico e nós responderemos o mais rapidamente possível (secção "capa cte-nos"). Teremos todo o gosto em ajudá-lo a encontrar o que procura e a acompanhar as suas encomendas. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, pode ficar a saber dos nossos novos produtos e promoções de uma forma divertida e agradável. Ficamos sempre contentes por vos ouvir!