Capas para Samsung Galaxy S22 Ultra 5G


184 Produtos

Dealy : capas premium a preços baixos para o Samsung Galaxy S22 Ultra

Na Dealy , pode comprar as suas capas e capa s com a melhor relação qualidade/preço do mercado. Descubra a nossa seleção e aproveite os nossos preços baixos. A nossa equipa selecciona protecções exclusivas que oferecem uma proteção óptima e multifuncional ao seu telefone. O seu telemóvel ficará totalmente protegido em capa de choque, contra riscos, marcas e pó. Fácil de instalar na capa de silicone, o seu telemóvel estará são e salvo graças à capa em imitação de pele ou em pele genuína. Funciona também como carteira e suporte para mãos livres. Assim, pode guardar os seus cartões e dinheiro nas melhores condições possíveis. Para utilizar a função mãos-livres, basta dobrar a capa. Algumas das nossas capas com aba vêm com uma correia amovível que facilita o seu transporte à mão. As nossas capas distinguem-se pela sua espessura reduzida e resistência às intempéries. Tornar-se-ão também o seu principal acessório quotidiano. Convidamo-lo a vir descobri-las. Ficará agradavelmente surpreendido com os nossos modelos e os nossos preços incrivelmente atractivos.

Capas e capa s multifuncionais

Descubra a nossa seleção de capas e capa s exclusivos para o Samsung Galaxy S22 Ultra. Todas elas foram concebidas para oferecer uma proteção óptima para todo o telefone, sendo ao mesmo tempo práticas. Encontrará uma série de capas com aba de estilo clássico, sóbrias e elegantes. Monocromáticas ou ligeiramente decoradas, são perfeitas para todas as suas actividades e transacções quotidianas, com o seu porta-cartões interior. Pode escolher os materiais (pele de lichia, pele genuína, estilo pele texturada, pele napa dividida, etc.) e os fechos (alça s, botões de pressão, fecho magnético, estilo flip com fecho magnético). Oferecemos também capa s com motivos para personalizar o seu smartphone. Existem capa s com animais, plantas e design s muito divertidos. Com ou sem alça, manterão o seu telemóvel protegido contra acidentes, quedas e desgaste. Encontrará também muitas capas com opções optimizadas de suporte para cartões ou com um bolso com fecho para guardar trocos ou os seus auriculares , por exemplo. Quer escolha uma capa de negócios ou uma capa divertida, pode ter a certeza de que o seu telemóvel está seguro e protegido. A nossa equipa selecciona os melhores produtos do mercado. Todos eles são vendidos a preços hiper-competitivos para que possa alça r o máximo partido do seu Samsung sem pensar no seu orçamento. No entanto, aconselhamos a maximizar a proteção, instalando uma película ou um vidro temperado sobre o ecrã do telemóvel. Afinal de capas , não está a salvo de uma queda quando o utiliza com a tampa aberta. Com este tipo de proteção, poderá enviar mensagens de texto com toda a tranquilidade, onde quer que esteja. Desfrute da sua visita!

Estamos disponíveis todos os dias para o ajudar

Pode capa ctar-nos 7 dias por semana para acompanhar as suas encomendas ou para obter mais informações sobre os nossos produtos. Teremos todo o gosto em ajudar. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Aí, ficará a saber mais sobre os nossos produtos, as nossas promoções e quem somos. O nosso blogue apresenta-lhe artigos que o ajudarão na sua seleção de produtos.