Capas para Samsung Galaxy S22 Plus 5G


110 Produtos

My Case: uma seleção de capas premium a preços baixos para o Samsung Galaxy S22 Plus

Dealy propõe-lhe capas ultra-resistentes a preços baixos para o Samsung Galaxy S22 Plus. Aproveite as nossas ofertas e descontos excepcionais em todas as protecções. A nossa equipa escolheu capas finas que se adaptam perfeitamente aos contornos do seu telemóvel. Leves e ergonómicas, têm recortes feitos à medida para as portas e os botões. Encontrará modelos em silicone, plástico ou materiais mistos. As capas "Ultra Resistentes" ou "Híbridas" oferecem duas ou três camadas de proteção (uma camada exterior de plástico, uma camada interior de silicone e uma proteção tipo para-choques para as extremidades). Estas capa s resistem a acidentes extremos, mantendo a sua espessura reduzida. Todos os invólucros são altamente película protectora es contra impactos, riscos, marcas e pó. São concebidas pelos melhores fabricantes e permitir-lhe-ão desfrutar ao máximo do seu telemóvel. Na nossa secção de capas para samsung Galaxy S22 Plus, encontrará capas clássicas, capas de estilo profissional, capas ultra-resistentes e protecções multifuncionais.

Descubra as nossas super colecções de capas para o Galaxy S22 Plus

Na Dealy , encontrará uma vasta gama de capas para o Samsung Galaxy S22 Plus. Altamente resistentes às intempéries, estas capas também lhe darão um toque pessoal graças ao seu design e funcionalidade. Vai adorar as nossas capas clássicas: capas transparentes, capas de silicone flexíveis monocromáticas, capas em pele e capas em fibra de carbono. Destacam-se pela sua simplicidade e elegância. Vão parecer uma segunda pele no seu telemóvel, ao mesmo tempo que são funcionais e discretas. Pode preferir as nossas capas de fantasia, que dão um toque de originalidade. Não serão menos película protectora as. Encontrará modelos com padrões, capas fluorescentes e capas de vidro temperado muito artísticas. Os película protectora es ultra-resistentes, como o Survivor, serão perfeitos no capa de um choque brutal. Também oferecemos várias capas com suportes para cartões, um anel de apoio ou um suporte amovível. Estes dois últimos permitem-lhe utilizar o seu S22 Plus com as mãos livres nas melhores condições possíveis. Pode utilizar o modo paisagem sobre uma mesa sem correr o risco de deixar cair o smartphone. Poderá consultar os seus e-mails e ver vídeos com toda a tranquilidade. A nossa equipa selecciona as melhores capas do mercado para que possa desfrutar do seu telemóvel com toda a segurança. Recomendamos que coloque uma película ou um vidro sobre o ecrã e a câmara para uma proteção total do seu Samsung. Esperamos que gostem da vossa visita!

É fácil capa ctar-nos

Pode capa ctar facilmente a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone, correio eletrónico ou mensagem de texto. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas e ajudá-lo na sua pesquisa. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok. Será mantido a par das nossas últimas novidades , promoções regulares e conselhos práticos.