Capas para Samsung Galaxy S22 Plus 5G


136 Produtos

Dealy oferece a melhor seleção de capas para o Samsung Galaxy S22 Plus

Aproveite os preços imbatíveis da Dealy em todas as capas e capa s para Samsung Galaxy S22 Plus. Tudo a preços reduzidos! Encontrará uma proteção à medida do seu telemóvel. Concebidas pelos melhores fabricantes, elas protegerão o seu S22 Plus contra riscos, marcas e poeira. Permitem um acesso fácil às portas, botões e funções do smartphone. São fabricadas em torno de uma capa de silicone que fixa o telemóvel, protegendo-o das intempéries. A proteção em imitação de pele ou em pele genuína manterá o telemóvel completamente seguro, ao mesmo tempo que oferece funções de carteira e de suporte mãos-livres. De facto, encontrará suportes internos para cartões e um bolso útil para dinheiro ou pequenos documentos. Basta dobrar a capa para a utilizar como suporte mãos-livres. Poderá ver os seus filmes ou consultar os seus e-mails em modo paisagem. Algumas das nossas capas têm uma correia amovível para facilitar a fixação e o transporte do telemóvel. Tudo o que tem de fazer é escolher a proteção que melhor se adapta às suas necessidades. Descubra as nossas colecções exclusivas e únicas. Beneficiará também dos melhores preços e ofertas do mercado.

Capas e capa s topo de gama

Na Dealy , encontrará uma vasta gama de capa s ultra-resistentes a preços baixos. Dispomos de uma vasta seleção para que possa escolher a capa que melhor se adapta às suas necessidades, sem deixar de ser protetora. A segurança do seu telemóvel não é posta em causa. Estará totalmente protegido em capa de acidente e contra o desgaste. O seu aspeto será novo durante muito tempo. Propomos-lhe uma vasta gama de capa s com pala, de estilo profissional, que se distinguem pela sua elegância e discrição. Monocromáticas ou decoradas com um motivo sóbrio, são perfeitas para o uso quotidiano. Graças às suas funções de carteira e de mãos livres, poderá utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Pode escolher os materiais (couro verdadeiro, estilo lichia ou couro clássico, design em couro nappa, texturizado) e os fechos (correia, estilo flip, botão de pressão ou fecho magnético). Também pode escolher capas com padrões. Divertidas e leves, darão um toque pessoal ao seu computador portátil, mantendo-o altamente protegido. Veja os nossos diferentes modelos com animais, plantas, pele de leopardo, a Torre Eiffel e muitos mais. Vai adorá-los! Não hesite em completar a sua encomenda, colocando uma película ou um vidro temperado no ecrã do S22 Plus. Afinal de capas , não está a salvo de uma queda quando utiliza o telemóvel com a tampa aberta. Este tipo de proteção poupar-lhe-á muitos problemas. Bem-vindo ao Dealy !

O nosso serviço de apoio ao cliente e as redes sociais

Pode capa ctar-nos 7 dias por semana por telefone, correio eletrónico ou mensagem de texto para acompanhar as suas encomendas. Também teremos todo o gosto em ajudá-lo nas suas pesquisas de produtos. Não hesite em seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para se informar sobre as nossas últimas novidades e obter conselhos práticos sobre os nossos produtos. Também pode aproveitar as nossas super promoções regulares.