Película protectora es de ecrã Samsung Galaxy S22 Plus 5G


4 Produtos

Dealy : película protectora es de ecrã e módulo de câmara traseira baratos para o Samsung Galaxy S22 Plus

Dealy oferece uma seleção exclusiva de película protectora es de ecrã e película protectora es de câmara traseira a preços baixos para o Samsung Galaxy S22 Plus. Aproveite os nossos descontos e promoções em todos os nossos produtos para obter o equipamento que deseja aos melhores preços. Finas, leves e ultra-resistentes, as nossas protecções vão parecer uma segunda pele no seu telemóvel. As películas e o vidro temperado são fáceis de colocar e não deixam marcas quando os remove. Os sensores e o ecrã estarão perfeitamente protegidos contra riscos, marcas e poeira em capa de impacto. Poderá utilizar o seu telemóvel sem se preocupar com a sua segurança.

Proteção ultra-resistente

As nossas películas e vidros temperados permitir-lhe-ão utilizar o ecrã do seu computador portátil e alça r fotografias nas melhores condições possíveis. Os película protectora es de ecrã cobrem todo o ecrã e podem ser instalados em apenas alguns minutos. O vidro temperado é resistente a 9H. Optimizarão a interatividade e a zona tátil manterá a mesma sensibilidade. Poderá interagir com as aplicações de forma rápida e fácil. Evitará também que o ecrã se parta por dentro e que o vidro expluda se o deixar cair. A protecção para lente protetora de vidro temperado para os sensores fotográficos também evita que o vidro e os sensores se partam em capa de impacto súbito. Não serão riscados e poderá alça r as suas fotografias com toda a tranquilidade. Aproveite a sua visita a Dealy .

O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição todos os dias

Não hesite em capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Estamos disponíveis 7 dias por semana para o ajudar e acompanhar as suas compras. Siga-nos no Instagram, no Facebook e no TikTok para ficar a conhecer as nossas últimas novidades e promoções. Também encontrará alguns artigos muito interessantes no nosso blogue.