Capas para Sony Xperia 10 IV


28 Produtos

Capas para o Sony Xperia 10 IV à venda na Dealy

Aproveite as promoções e os preços baixos da Dealy em capas para Sony Xperia 10 IV. Encontrará a melhor proteção a preços imbatíveis. Oferecemos capas ultra-resistentes, finas e leves que protegerão o seu telemóvel com toda a segurança. São concebidas para os seus contornos e design. Destacam-se pela sua resistência às intempéries , tais como choques, riscos, marcas e pó. São também muito eficazes contra a humidade. A circulação interna do ar e do calor é exceprotecção para lente . As nossas capas oferecem uma boa aderência e o computador portátil está protegido na parte de trás, nas extremidades e nos botões. As capas têm rebordos elevados à volta da câmara e do ecrã. Também manterá o acesso direto às portas e funcionalidades. Vai adorar os nossos modelos pelo seu estilo e preços atractivos.

Cascos para todos e para todos os gostos

Na Dealy , por exemplo, encontrará capas transparentes que lhe permitem manter o design original do seu telemóvel, protegendo-o das intempéries. Com ou sem cantos reforçados, são quase invisíveis. Também pode comprar capas em imitação de pele, fibra de carbono ou silicone colorido, que são muito finas. Destacam-se pela sua elegância e tornar-se-ão como uma segunda pele para o seu smartphone.

Estamos a aumentar a nossa gama de película protectora es com suportes para cartões, para que possa utilizar um único acessório todos os dias. Também pode comprar uma capa com um suporte amovível que lhe permite utilizar o seu smartphone tanto na vertical como na horizontal. Encontrará também capas ultra-resistentes com uma dupla camada de proteção específica (uma camada interior macia de silicone e uma camada exterior de plástico que absorve os choques). São muito resistentes a choques e quedas bruscas. Permanecem finas no telemóvel.

As nossas capas de fantasia foram concebidas para quem pretende dar um toque pessoal ao seu Sony Xperia 10 IV. Sugerimos que coloque uma película protetora no ecrã e na câmara traseira do telemóvel. Estas películas finas e leves optimizarão a sua segurança. Os rebordos elevados podem não ser eficazes em capa de impacto súbito. Ao instalá-las, poderá utilizar o seu smartphone nas melhores condições possíveis.

Dealy : serviço eficiente de apoio ao cliente

Para além de navegar num sítio fácil de utilizar e claro, efectuará as suas transacções com toda a segurança. Aceitamos todos os métodos de pagamento e entregaremos a sua encomenda o mais rapidamente possível. Não hesite em capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente, disponível 7 dias por semana. Responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e daremos seguimento às suas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico. Encontrará os nossos dados de capa cto na secção "capa cte-nos". Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Desfrute da sua visita.