Película protectora es de ecrã do Poco F4


4 Produtos

Dealy : película protectora es de ecrã e de câmara baratos para o Poco F4

A Dealy vende protecções ultra-finas e muito resistentes a preços reduzidos para o ecrã e a câmara traseira do seu Poco F4. Descubra a nossa seleção de películas e vidros temperados a preços reduzidos. Estas protecções são concebidas e fabricadas pelos melhores fabricantes do mercado. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando as realça .

Os melhores película protectora es de ecrã para o Poco F4

Oferecemos película e vidro temperado para o ecrã do seu smartphone. Protegerão todo o ecrã em capa de impacto, contra riscos, marcas e poeira. O vidro permanecerá intacto durante muito tempo e não será incomodado por riscos e arranhões (que podem magoar os seus dedos se forem muito pronunciados). As nossas películas e vidros temperados foram concebidos para se tornarem uma segunda pele sobre o vidro. Ao proteger o seu Poco F4 com vidro temperado, evita o risco de explosão em capa de impacto súbito. Quer escolha uma película ou um vidro temperado, a zona tátil manterá a sua sensibilidade e poderá interagir com as aplicações sem sentir a película. As nossas protecções são muito agradáveis na mão e distinguem-se também pela sua suavidade.

Uma protecção para lente de proteção para a câmara traseira

Na Dealy , pode comprar uma protecção para lente de proteção para instalar no vidro da câmara. Ultrafina e leve, esta protecção para lente protege os sensores e as protecção para lente s contra choques e riscos. O vidro ficará como novo e poderá alça r as suas fotografias com toda a tranquilidade. Esta protecção para lente de proteção, concebida à medida do Poco F4, não vai afetar a qualidade das suas fotografias. Pelo contrário, evita qualquer problema que possa surgir se o vidro do módulo fotográfico for danificado.