Capas para iPhone 14 Plus


79 Produtos

Descubra as colecções de capas para iPhone 14 Plus da Dealy

Aproveite os descontos da Dealy em todas as capas para iPhone 14 Plus. Vendidas a preços baixos, as nossas capas ultra-resistentes dar-lhe-ão uma satisfação total. Concebidas pelos principais fabricantes, estas capas proporcionam-lhe uma satisfação total.

Cascos finos, leves e ultra-resistentes

As nossas capas são fabricadas em silicone, plástico ou materiais híbridos de alta qualidade. Fáceis de instalar, adaptam-se perfeitamente aos contornos e às linhas do seu computador portátil. Permitem um acesso fácil às portas e funções. Oferecem uma exceprotecção para lente aderência. As nossas capas satisfazem as suas necessidades de segurança e de ergonomia. Encontrará capas com fundo de vidro temperado e rebordos de silicone. Outras têm uma parte traseira de plástico e rebordos de silicone (estilo para-choques na estrutura). As capas ultra-resistentes têm duas camadas de proteção para uma segurança óptima em capa de impacto súbito. A parte de trás, os rebordos, o ecrã e a câmara do iPhone 14 Plus ficam protegidos contra choques, riscos, marcas e pó.

Cascos adaptados ao seu estilo de vida

Convidamo-lo a descobrir as nossas colecções de cascos que responderão perfeitamente às suas expectativas. Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que será muito resistente às intempéries e ao desgaste. Vendemo-los a preços justos para que possa comprar vários, em função das suas necessidades. De facto, pode querer vários cascos se as suas actividades forem radicalmente diferentes (actividades profissionais, passeios ou desporto, por exemplo). Vendemos, por exemplo, capas transparentes que permitem preservar o design do telemóvel. Existem capas simples, com cantos reforçados e anti-amarelamento. Também encontrará capas monocromáticas em silicone flexível ou plástico rígido, finas e muito resistentes às intempéries . Descubra as diferentes tonalidades e a sua excecional aderência. Estamos a aumentar a nossa gama de capas em fibra de carbono para o iPhone 14 Plus, que se destacam pela sua espessura. As capas em imitação de pele oferecem uma grande aderência e são muito elegantes.

Uma seleção excecional de cascos ultra-resistentes e multifuncionais

Oferecemos também capas ultra-resistentes, perfeitamente adaptadas ao telemóvel e concebidas para quem pretende uma proteção óptima. Têm várias camadas de proteção e foram concebidas para não engrossar demasiado o smartphone. Também pode gostar das capas com um anel de suporte. Oferecemos uma seleção exclusiva e extensa de modelos multifuncionais. Estas capas permitem-lhe transportar o seu telemóvel na ponta dos dedos e utilizá-lo confortavelmente em modo paisagem. As capas com suporte para cartões são ideais para quem pretende um acessório útil para o dia a dia.

Os nossos cascos de fantasia e cascos com cordão

Também pode comprar capas com design s que darão um toque pessoal ao seu telemóvel. Há modelos com flores, animais, paisagens ou purpurinas... Convidamo-lo a descobrir as nossas capas com cordão para iPhone 14 Plus que lhe permitirão transportá-lo consigo de acordo com as suas actividades, as suas necessidades e o seu estado de espírito. Recomendamos a colocação de uma película ou de um vidro temperado sobre o ecrã do telefone para uma maior proteção.

O nosso serviço de apoio ao cliente está aberto 7 dias por semana

Depois de ter feito a sua encomenda, pode capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente em qualquer dia. Pode telefonar-nos ou enviar-nos um SMS. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails (ver a secção "capa cte-nos"). Manteremos um registo das suas encomendas. Não hesite em capa ctar-nos se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos. Estamos também no Facebook, no Instagram e no Tik Tok para o manter a par das nossas últimas novidades e promoções. O nosso blogue também contém muitos artigos interessantes e práticos.