Película protectora es de ecrã para iPhone 14 Plus


7 Produtos

Película protectora es de ecrã e de câmara para iPhone 14 Plus com desconto na Dealy

Dealy oferece a melhor seleção de película protectora es de ecrã e de câmara para o iPhone 14 Plus a preços de desconto. Finas e leves, permitem-lhe utilizar o seu telemóvel nas melhores condições. Vendemos os produtos com melhor desempenho e mais resistentes do mercado.

Proteção excecional para o ecrã do iPhone 14 Plus

As películas e os vidros temperados que propomos são fáceis de instalar e não deixam marcas quando os realça . Ultrafinos e ultraclaros, protegem o conjunto do ecrã contra choques, riscos, marcas e poeiras. Não será incomodado por riscos, que podem ser muito prejudiciais e podem desvalorizar o telemóvel. Aconselhamos a utilização de vidro temperado se estiver a utilizar uma capa ou um capa . Não está a salvo de uma queda quando está a olhar para o iPhone com a capa aberta ou com as mãos livres.

Uma protecção para lente de proteção para a câmara

Tire o máximo partido da câmara traseira do seu iPhone 14 Plus, protegendo-a com a nossa exclusiva protecção para lente de proteção em vidro temperado. É fácil de colocar e protege o vidro e as protecção para lente s contra riscos, manchas e poeira em capa de impacto. Não afecta a qualidade das suas fotografias, porque é ultra-transparente e foi concebida para ser invisível. As fotografias e os vídeos serão de grande qualidade e esquecerá rapidamente que os seus sensores estão protegidos por esta película ultra-fina e ultra-resistente.

Dealy : um sítio seguro e de fácil utilização

Em Dealy , o sítio é fácil de navegar. As fichas de produtos apresentam explicações completas e informativas. As suas transacções serão seguras e a sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Não hesite em capa ctar-nos para acompanhar as suas encomendas. A nossa equipa está disponível 7 dias por semana por telefone, mensagem de texto e correio eletrónico. Pode encontrar os nossos dados de capa cto na secção "capa cte-nos" deste sítio Web. Também estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e das nossas últimas novidades . Convidamo-lo a visitar o nosso blogue, que lhe dará muitas informações sobre as protecções do iPhone 14 Plus. Boa visita a Dealy !