Capas para Google Pixel 7 Pro


38 Produtos

Capas para Google Pixel 7 Pro à venda na Dealy

Aproveite os descontos e os preços baixos da Dealy em capas para o Google Pixel 7 Pro. Seleccionamos capas ultra-resistentes, finas e leves que são ideais para o telemóvel. São concebidas para se adaptarem às linhas e aos contornos do telemóvel. Finas e leves, destacam-se pela sua resistência às intempéries : choques, riscos, marcas e pó. São também muito eficazes contra a humidade e oferecem uma exceprotecção para lente circulação interna do ar. Proporcionam uma boa aderência ao telemóvel. A parte de trás, os rebordos e os botões ficam protegidos. Além disso, graças aos recortes personalizados, mantém o acesso direto às portas.

Cascos muito seguros e práticos

As capas que vendemos têm preços imbatíveis. Encontrará, por exemplo, capas transparentes que lhe permitem manter o design do seu telemóvel, protegendo-o das intempéries. Pode preferir uma capa em imitação de pele, fibra de carbono ou silicone colorido. São finas e muito elegantes. Recomendamo-las a todos. Também estamos a expandir a nossa gama de película protectora es com suportes para cartões, para que possa utilizar apenas um acessório. As nossas capas com suporte amovível são ideais para utilizar o portátil na vertical e em modo paisagem. Ultra-resistentes, são ideais para uma utilização profissional e para ver vídeos ou filmes. Encontrará também capa s ultra-resistentes com uma dupla camada de proteção. Estas são compostas por uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico. Proporcionam uma exceprotecção para lente absorção dos choques. As nossas capas de fantasia satisfazem os desejos daqueles que querem dar um toque pessoal ao seu Google. Sugerimos que adicione uma película protetora sobre o ecrã e a câmara traseira para maximizar a proteção do seu Pixel 7 Pro. Desfrute da sua visita.

My Coque: o seu parceiro

Ao escolher Dealy , estará a navegar num sítio agradável e muito explicativo. Poderá efetuar as suas compras com toda a segurança e nas melhores condições possíveis. Entregamos a sua encomenda o mais rapidamente possível e pode capa ctar-nos se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos. Além disso, mantemos um registo das suas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Encontrará os nossos dados de capa cto na secção "capa cte-nos". Não hesite em seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para ficar a conhecer as nossas últimas novidades, descontos e promoções.