Capas para Google Pixel 7 Pro


76 Produtos

Escolha a sua capa para o Google Pixel 7 Pro na Dealy

Na Dealy , encontra capas e capa s a preços acessíveis para o seu Google Pixel 7 Pro. Beneficiará dos preços mais competitivos em todos os artigos.

As nossas capas são concebidas em torno de um invólucro de silicone perfeitamente adaptado às linhas do telemóvel. Mantém o telefone no lugar e funciona como uma primeira camada de proteção. A capa é coberta por uma capa de couro ou imitação de couro que protege todo o telemóvel. Estará protegido contra as intempéries : quedas, choques, riscos, marcas, humidade e poeira. Um fecho torna-o ainda mais seguro. Pode escolher entre diferentes estilos de fecho (correias, tampa articulada, botão magnético, botão de pressão, etc.). Os recortes personalizados dão acesso direto às portas e funções do Google Pixel 7 Pro.

Capas configuradas como carteiras

Os capa s que oferecemos são concebidos como carteiras, com suportes interiores para cartões e uma capa para dinheiro ou pequenos documentos, como facturas, memorandos ou bilhetes. As capas dobram-se para funcionar como um útil suporte mãos-livres no modo paisagem. Assim, pode ver os seus filmes e vídeos nas melhores condições possíveis. Encontrará bolsos com um cordão para facilitar o transporte do seu telemóvel.

Capas multifuncionais para todos os gostos

Descubra a nossa seleção de capas e capa s multifuncionais concebidos exclusivamente para o Google Pixel 7 Pro. Fáceis de instalar, serão o seu principal acessório, permitindo-lhe utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Convidamo-lo a descobrir os nossos modelos. Por exemplo, encontrará capas em imitação de pele ou em pele verdadeira. Finas e leves, são muito resistentes às intempéries (choques, riscos, humidade, rasgões, pó). Pode escolher entre materiais como a pele nappa, a pele rachada, o estilo lichia e os tratamentos (vintage, patente, texturado, etc.). Algumas vêm com uma capa que pode ser utilizada para guardar os auriculares . As nossas capas são ergonomicamente concebidas para caberem facilmente num bolso. Oferecem uma exceprotecção para lente aderência e podem ser equipadas com um cordão. Recomendamos que coloque um protetor (película ou vidro temperado) no ecrã e no vidro da câmara para uma proteção total do Google Pixel 7 Pro. Desfrute da sua visita.

Dealy : um serviço completo à sua disposição

Depois de ter consultado o nosso sítio e feito a sua escolha, pode efetuar as suas encomendas com toda a segurança. A sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Estamos à sua disposição para o ajudar nas suas pesquisas e para dar seguimento às suas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Também responderemos às suas mensagens de correio eletrónico. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se informar sobre as nossas promoções e novidades.