Capas para Xiaomi 12T


135 Produtos

Dealy : capas e capa s com desconto para o Xiaomi 12T

Na Dealy , vai encontrar capas e capa s aos preços mais baixos para o seu Xiaomi 12T. Beneficiará também dos nossos descontos e promoções excepcionais.

Capas concebidas para se adaptarem às medidas do Xiaomi 12T

As nossas capas são concebidas para se adaptarem às dimensões do seu telemóvel. São compostas por um invólucro de silicone ultra-resistente que proporciona uma proteção primária para a parte de trás e os bordos do telemóvel. A aba de couro sintético ou de couro serve como segunda camada de proteção. As capas protegem todo o telemóvel em capa de queda, contra choques, riscos, marcas e pó.

Estes bolsos polivaprotecção para lente s foram concebidos como carteiras e tornar-se-ão o seu principal acessório. Pode guardar os seus cartões de crédito nos recortes interiores. Também pode utilizar o bolso interior para guardar dinheiro, notas, bilhetes ou memorandos. Algumas capas com aba vêm com uma correia para transportar o Xiaomi 12T à mão. Encontrará capas com fechos magnéticos e capas tipo flip com o fecho incorporado na capa.

Descubra os nossos modelos

Oferecemos capas e capa s topo de gama com desconto para o Xiaomi 12T. Encontrará capas em pele genuína e imitação de pele de alta qualidade. Estão disponíveis numa variedade de cores. As tonalidades são exclusivas de uma capa para outra. Existem diferentes texturas (napa, lichia, clássica, tecida, etc.) e tratamentos (capas em pele mate ou envernizada, acabamento vintage, costuras visíveis, etc.). Pode comprar um capa com fecho manual (rebite, botão, correia, etc.) ou com um fecho integrado na capa (flip cover).

Pode querer uma capa elegante com um motivo para personalizar o seu telemóvel. Vai adorar as nossas capas de animais, de plantas, de mármore e a famosa capa de pele de leopardo, que tem sido um enorme sucesso. Dará ao seu telemóvel muita personalidade.

Estamos também a desenvolver a nossa gama de capa s com funções de carteira optimizadas. Têm uma capa extra que pode ser utilizada como um bolso para tudo. Pode colocar os seus auriculares , por exemplo.

Um fornecedor único: Dealy

Ao escolher-nos, encontrará fichas de produtos muito explicativas. Poderá encontrá-las facilmente e efetuar as suas encomendas nas melhores condições possíveis. As suas transacções serão seguras. A entrega será efectuada o mais rapidamente possível.

Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto para o número indicado na secção "capa cte-nos". Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos e e-mails. Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok para o manter a par das nossas promoções e novidades.